:s ôpa! essa total subjetividade é direito todo meu. eu num sou boa de atingir a subjetividade das pessoas. mas o que eu tenho a dizer é:
esse negócio de nada mais restar é furada. na final de todo caminho tem uma luz e essa luz só pode ser jesus.
rum! vc tome tento nessa sua vida. e olhe ao seu redor. que tem é gente pra cooperar na hora de fazer a força e levar qualquer que seja o peso da sua cruz.
se eu falei coisa nada a ver a culpa é sua que foi subjetiva. =P~
não falei o 'nada mais restar' no sentido de fim... mas que quando eu não ver mais nada e quando não sentir mais força... que eu seja capaz de chorar e permitir que essas lágrimas lavem minha alma e me façam renascer... para uma nova e mais iluminada caminhada. é isso.
Magda. Prolixa na escrita. Aqui, realidade e fantasia se confundem por coexistência no reino da criatividade. Sempre em busca de tornar os dias mais leves com uma palavra ou outra, tentando organizar o próprio mundo.
4 comentários
:s ôpa!
ResponderExcluiressa total subjetividade é direito todo meu. eu num sou boa de atingir a subjetividade das pessoas. mas o que eu tenho a dizer é:
esse negócio de nada mais restar é furada. na final de todo caminho tem uma luz e essa luz só pode ser jesus.
rum! vc tome tento nessa sua vida.
e olhe ao seu redor. que tem é gente pra cooperar na hora de fazer a força e levar qualquer que seja o peso da sua cruz.
se eu falei coisa nada a ver a culpa é sua que foi subjetiva. =P~
te amor.sempre nEle.lá no fim.
não falei o 'nada mais restar' no sentido de fim... mas que quando eu não ver mais nada e quando não sentir mais força... que eu seja capaz de chorar e permitir que essas lágrimas lavem minha alma e me façam renascer... para uma nova e mais iluminada caminhada.
ResponderExcluiré isso.
nossas subjetividades =D
te amoo.
nEle.
Linda a postagem!
ResponderExcluirBjoss
Briigada Everton queriiido *-*
ResponderExcluir