Acaso
19:48
Por acaso nos conhecemos, e por acaso estamos dando certo. Você me falou essa frase, mais ou menos assim. Mas que acaso lindo esse que juntou a gente, respondi. E por tudo o que estamos vivendo tenho pensando tanto nesse tal de acaso. Será acaso mesmo? E se for, que bom mesmo que ele resolveu nos juntar. Você é o acaso que tem mudado minha vida, que tem mudado meus planos, que tem feito com que eu enxergue um futuro tão bonito e tão verdadeiro também. Você é meu acaso. E eu nunca fui de acreditar muito em destino, acaso, essas coisas, mas tenho me encantado pelo que tem acontecido em nossas vidas. Jamais imaginei encontrar alguém da forma como lhe encontrei e tudo acontecer como tem acontecido. Tenho me apaixonado por você, dia a dia, e não tenho medo de assumir o que sinto. Ando tendo dificuldades de expressar em palavras tudo o que sinto, e o que tenho desejado pra nós dois. Eu que sempre corri pras palavras, tenho visto que o que sinto é muito maior que elas, e que nenhuma delas conseguirá alcançar o seu significado em minha vida. Meu amor, com você tenho aprendido a fazer planos, e sentir que são de verdade. E com você quero mais que fazer planos, quero dividir minha vida com você. Você me fez sonhar de novo, aliás, tem dividido seus sonhos comigo, e me incluído em todos eles. E eu quero sonhar com você, e quero realizar com você. E que o acaso continue sendo nosso guia, porque já está sendo tão maravilhoso, tão leve, e tão real. Que bom que esse tal de acaso existe, e que ele se transformou nessa coisa linda que temos construído, sem pretensão, mas tão cheia de vida, de nós.
Magda Albuquerque
Magda Albuquerque
7 comentários
Ah, o amor! É tão lindo! O amor, o genuíno amor, é assim mesmo. Puro, simples, sem amarras ou inúmeros planos. O amor genuíno é feito de presente. É um belo presente que desfrutamos sem pressa, com toda a calma de quem sabe que a vida é agora e que o depois pode chegar, como também pode não chegar. Então por que desesperar?
ResponderExcluirO negócio é amar, agora, que é a melhor hora.
Lindo texto, Magda!
Feliz 2015, criatura bonita! Tudo de bom! Mais amor! Mais paz! Mais saúde! Mais tudo que houver de melhor nessa vida!
Um abraço!
Blog || FanPage
Ericota, acho que finalmente encontrei esse tal de amor. Vivi muitas paixões, hoje enxergo, mas o que estou sentindo e vivendo é muito maior, muito diferente. Sei lá, a vida anda diferente e linda demais. :)
ExcluirLinda vida pra nós, meu bem, sempre. Beijoos.
Após fazer essa leitura resta saber: O acaso vai me proteger? Espero encontrar e viver esse acaso o mais rápido possível, estou vivendo algo parecido e que ainda quero chamar de coincidência.
ResponderExcluirRsrs
Perfeito texto, continua esse arte que logo nos encontraremos estampados em livros.
Forte abraço!
Uma única coisa posso lhe dizer: viva, não espere, viva!
ExcluirA gente deixa passar muita coisa linda na vida por puro medo ou por tentar entender demais. Viva o que está lhe acontecendo. Se for um acaso, que seja o seu presente mais bonito. Viva!
:D
E pelo comentário do livro, acho que sei quem é. Hahahaha.
:*
Que o acaso continue firme e forte e rendendo frutos, Magadinha.
ResponderExcluirÉ lindimais da conta ver esses trechinhos amorecos aqui no Psico! fico toda derretidinha de amor ♥
Beijo xuxu do meu core
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCada vez mais amor por aqui, Fê. Amor, amor, amor mesmo, que ando descobrindo o que realmente é e o que faz gente. :)
ExcluirBeijão, amorinha :*