Invasão do bem!
19:05Decidimos desenhar agosto com um mês lindimais da conta. A gente tem a gente, sabe como é? Não tem tempestade que assuste quando estamos rodeados de amigos, sentados de braços dados, ainda que esses abraços sejam à distância, enviados com carinho pelo zapzap. É para isso que serve esse aplicativo divino: tornar presente aqueles amigos que, por ironia do destino, moram longe para dedéu.
Agosto é o mês do BEDA e, ao toparmos o desafio, começamos a perceber que é difícil seguir firme e forte sem um ombro amigo para nos amparar em momentos de desespero. E é por isso que resolvi invadir o planner alheio e encher mais um dia no calendário. Quero espalhar amor, por favô.
Conheci a Magda na blogosfera, porque tínhamos blogs amigos em comum. Isso já faz um tempo imenso, quase quando resolvemos abrir nossas histórias para o mundo. Quando criamos um grupo, Magda veio por conhecer uma amiga em comum e, num piscar de olhos, o carinho já ficou gigante e a “Magadinha” roubou nosso coração.
Magda é uma mulher incrível! A gente se fala todo santo dia, principalmente em dias de cachaça e tem tanto amor envolvido que não cabe num post só. Psicóloga que é, vire e mexe solta um carinho ou outro, uma palavra amiga ou umas filosofias estranhas. E tem sempre o riso, e tem sotaque e tem muito amor envolvido, por que sim.
Esse ano parecia comprido por demais, mas a gente viu que não é bem assim. Logo outubro tá aí e a Magda tá aqui em terras catarinas e a gente vai poder abraçar e brindar, como a gente vem fazendo sempre, só que de longe. O meu querer bem é maior que a distância que nos separa. O Brasil é pequeno demais para tanto carinho.
P.S.: Fica sendo a postagem do dia do BEDA. Porque sim. :)* A linda da Maria Fernanda - MF - (que escreve aqui) me ajudou tanto a reformar aqui a casinha do blog, me ajudou a deixar tudo tão mais lindo. E além de tudo, ela vem e deixa uma coisa linda dessa salva nos meus rascunhos. Impossível não compartilhar! Obrigada por tanto carinho, meu bem.Agradeço sempre por ter ela e nosso grupinho maravilhoso, e cada um no seu canto desse Brasil se faz tão presente. Não há distâncias pros corações que estão tão pertinho.
04/31
6 comentários
Adoro invadir <3 que bom que gostou.. Foi com carinho e com toooodo coração.
ResponderExcluirFiquei tão boba de feliz que você nem imagina!
ExcluirLove tu, muito! <3
Essa Fê é arretada! <3 muito amor envolvido!
ResponderExcluirComo eu amo vocês!
Beijos amore! ;*
Muuuuuuuuuuuuitamô, Babiiiiiii! <3
ExcluirBeijão em tu.
Ai gente! Como não amar vocês? Como não amar a gente?!
ResponderExcluir♥
E sempre a gente volta pra: 'que bom que a gente tem a gente'. <3
ExcluirAmo tu, NanaLinda!