Felicidade cotidiana
17:59
Imagem: We♥It
5 da manhã. Silêncio. Quarto escuro. Nossa casa. A cama quente. Nós dois.
Abro os olhos e te observo em silêncio, respirando profundamente, com uma expressão suave, serena. Ali, deitada, não consigo fechar mais os olhos. Sei que esses momentos raros nos entorpece a alma e embriaga o corpo, ao ponto de nos entregarmos ao sono despretensiosamente. Mas hoje, especialmente hoje, perdi o meu sono velando o teu. Encosto minhas mãos nas tuas e te sinto mais perto, mais meu, mais incrivelmente em mim.
Mergulho em memórias recentes, mas tão profundas. Do primeiro encontro ao momento que vivemos hoje, enxergo uma trajetória de tanto amor e companheirismo que jamais pude imaginar que viveria, nem no melhor dos meus sonhos. Quem diria que nos nossos planos nos encontraríamos assim, e que sonharíamos juntos em viver a vida inteira lado a lado?! Graças ao acaso que nos juntou e a nós dois que acreditamos e nos permitimos. Assim, descobrimos juntos, o amor.
Te olhando assim, uma lágrima caiu de meus olhos, de emoção, de felicidade. Te ter comigo é razão pra essas lágrimas de vez em quando, porque é tanta emoção que transborda o peito e se transforma nesse pequeno lago que se forma por aqui. Sou tão feliz contigo ao meu lado, que se choro é por te amar absurda e inteiramente. És meu paraíso, afinal.
Em meio à queda das pequenas lágrimas, despertas. Me olha nos olhos, com uma expressão de estranhamento, como quem procura entender o que está acontecendo. Sorrio desconcertada, e logo entendes que estou bem, que é só felicidade batendo forte no peito e desaguando em meus olhos. Me puxas pra perto, abraça forte e me beija serenamente. Meus olhos, rosto, boca, sentem teu suave toque. E então num encaixe perfeito do meu corpo no teu, caímos no sono novamente.
É essa paz que só sinto ao teu lado que me transforma e me leva para além, para o nosso futuro, para a vida a dois que estamos construindo. E eu te agradeço pelos instantes comigo, e por em silêncio me fazer entender que é apenas disso que preciso para me fazer ir além, até o fim. Por nós dois adormeço e desperto, em paz.
Magda Albuquerque
12 comentários
Isso tudo foi pensado enquanto ela olhava pra ele na cama? Awn ♥♥♥ Ah, os pequenos devaneios da gente...
ResponderExcluirPra você ver o quanto ela viaja, hein? ;)
ExcluirDevaneios mais que constantes, até queridos. <3
Isso tudo foi pensado enquanto ela olhava pra ele na cama? /rt
ResponderExcluirImagine o que ele não pensa quando olha pra ela enquanto ela dorme...
Esses seus textos maravilhosos e lacradores como sempre <3
Beijinhoos :**
Taí uma coisa que não pensei, Lay. Agora você me despertou pra isso: o que será que ele pensa?
ExcluirObrigada pelo carinho :*
Aquele texto que foi feito pra chamar de meu. ♥
ResponderExcluirPode chamar, ele é seu, é nosso. <3
ExcluirOinnnn! alguem ta apaixonada? Que liiindo! volta e meia a gente fica assim ne? Bobas reparando no sono do amado! Muito fofo o teu texto. Beijinhos <3
ResponderExcluirhttp://www.verdadeescrita.com/a-sociedade-conectada/
Mais que isso, Rebeca. Tem amor por aqui! ;)
ExcluirHahahaha... Essa felicidade que deixa a gente boba, né?
Obrigada, meu bem. Beijos.
Enquanto eu lia, me via ali. Lindo.
ResponderExcluirwww.namesmafrequencia.com.br
www.momentosretratados.com.br
Que lindo! <3
ExcluirMe vejo em vocês também. ;)
Beijão
Mas hoje, especialmente hoje, perdi o meu sono velando o teu. Encosto minhas mãos nas tuas e te sinto mais perto, mais meu, mais incrivelmente em mim.
ResponderExcluirAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que texto mais amorzinho amorzinho de tudo ♥ fiquei toda suspirando aqui <3
Ooooooooooooowm *.*
ExcluirE eu suspirando daqui, enquanto escrevia, enquanto lia e relia. Aaaaaaah, o amor! <3
Beeeeijo, Fê linda!