Com você
00:17
De repente tudo passou a ter um sentido maior, mais motivos para sorrir aquele sorriso bobo. A vida precisa de paixão, eis a maior constatação dessa vida; todo mundo precisa sentir essa vontade louca de querer alguém, de querer buscar o mundo, de querer descobrir mais sobre a vida, e nada disso só. É querer estar acompanhado, e ainda assim não deixar de viver aquilo que gosta; na verdade, é colocar tudo o que gosta no jogo e cada um jogar o jogo do outro, juntos.
Gosto de pensar que cada queda, cada caminho que me levaram a estradas tortuosas, sempre tiveram a intenção de me fazer buscar sempre o melhor. E o melhor pra mim é viver apaixonada, por cada pedacinho da minha vida. Encontrar alguém bacana no caminho é trazer ainda mais sentido para esse apaixonamento. Sorrio suave, sem pressa, e com uma vontade doida de querer estar perto. Faço planos mentalmente, imagino tantos momentos, e mesmo que não lhe veja, está tudo aqui, dentro de mim.
Só sei que quero você, quero aqui, perto, e se acaso as nossas estradas se descruzarem, que bom que conheci você, e despertei para o melhor de mim. Você me faz ter vontade de amar, e isso, pra mim, é tudo o que importa. Quero, com você, descobrir o gosto que tem o infinito.
Magda Albuquerque
11 comentários
Eita que é mesmo muito gostosa essa coisa de apaixonamento, por si mesma, pela vida toda, por aquele alguém!
ResponderExcluirSe o mundo todo vivesse apaixonado assim, tudo seria tão melhor e docinho!!!
Abraço, Magdaaa \0/
O mundo precisa se apaixonar mais! :)
ExcluirAi, meu deus, quanto amor!
ResponderExcluirCom o tempo, passei a acreditar que tudo acontece por um motivo e nós precisamos reconhecer isso. Cada coisa, casa escolha nos trouxe até o local onde estamos. Se você chegou nesse ponto, que lindo!
Espero que esse amor todo dure por muito tempo e que sempre te enriqueça.
O amor está sempre em algum lugar, até que a gente encontra, de dentro pra fora da gente. ;)
ExcluirOwwnn, que bonitinho ^^ Eu adorei essa última frase. Eu tô vivendo o infinito agora e te digo com propriedade: é uma delícia! Hahahaha!
ResponderExcluirBeijos!
Tô começando a entender a delícia do infinito, Mari. :)
ExcluirBeijo.
Ai, cara. Por que não avisou que tinha feito um texto inspirado na história da minha vida? hahaha
ResponderExcluirAdorei, Magda, sua criatura adorável! Minha vida tem uma dose enorme de paixão e é o que faz com que ela seja tão bonita e tão intensa.
Quero poder somar minha felicidade a de alguém em um momento bonito e que seja infinito e eterno enquanto dure, como diria Vininha ♥.
Beijão!
Sacudindo Palavras
Eita Ericota! Tu escreveu um texto no Sacudindo que falou tudinho por mim. Acho que retribuí. ;)
ExcluirBeijos.
Uauuuu Magadinha. Quanta sinceridade nas tuas linhas. Morri com a frase do fim ♥.♥ muito amor na elitchê ♡♡♡♡♡
ResponderExcluirBeijo florzinha
Fê, tem amor escorrendo pelos nossos blogs. Independente de futuro, o infinito é meu maior querer.
ExcluirBeijão amora minha :*
E o frio na barriga? Eita lelê!
ResponderExcluir