Amar ...

10:48

Nunca duvidei do poder do amor na vida das pessoas. Sempre tive certeza de que amar vale a pena e que pode transformar a vida de quem ama e é amado. Por experiências próprias, tenho certeza de que viver com amor é muito mais prazeroso e fundamentalmente essencial. A afetividade na vida é muito importante... é quando você percebe que não está sozinho no mundo! Quando amamos, tudo tem mais sentido. No momento, não estou apaixonada por ninguém no tipo relação homem-mulher, mas amo tantas outras pessoas que acaba por não me fazer sentir-me triste... amo meus pais, minha família, minha afilhada e meus queridos amigos, que são pessoas de fundamental importância existencial em meu viver. O que mais posso acrescentar é que eu me sinto preparada para amar e receber amor... o mundo pode até estar desacreditando no amor, mas eu jamais desacreditarei porque para mim AMAR È TUDO!

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores