Agradecimentos...

15:51

Mais um aniversário e fim de ano que chegam, e junto com eles a certeza maior de que a vida está valendo a pena e de que eu estou fazendo tudo de melhor que eu posso.

Deus está comigo, e várias pessoas especiais/importantes/essenciais também!

Obrigada a todos, por tudo!

Às minhas grandes amigas da faculdade, às que fazem parte da minha vida há mais tempo, e às que ficaram no passado.
Aos meus poucos amigos de verdade, mas que são maravilhosos e me fazem um bem indefinível.
Ao meu pai e à minha mãe, que para mim, são mais que tudo!
Ao meu irmão, que apesar de termos brigado muito nessa vida, me faz muito feliz!
E à minha tia que me fez ser a madrinha mais feliz desse mundo com a benção e responsabilidade de permitir que sua filha fosse minha afilhada.

Enfim... à todos que me fazem bem e querem meu bem.

Deixo aqui registrado meu agradecimento!

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores