Encontro e Reencontro

11:59


♪ Posso, tudo posso nAquele que me fortalece ♪
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim
E ali estar.
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor do que ficou,
Vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar, na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória
Posso, tudo posso naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Vou perseguir tudo aquilo que deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor do que ficou,
Vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer ...
Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
♪ Vou cantando minha história, profetizandoque eu posso, tudo posso...♪
em Jesus!
_______________________________________________
Estou feliz por conseguir cumprir com a minha tarefa no serviço para Deus. Não há maior recompensa do que sentir o coração leve e um sorriso alegre no final de dias cansativos de trabalho. Tudo vale a pena quando vejo que meu trabalho valeu a pena e que da minha maneira contribuí para que o Encontro com Cristo de outros jovens agora tem um pouco de mim.
Mas sobretudo, tem muito dEle.
E nesse encontro, mais uma vez me reencontrei.
O Encontro é importante, mas é preciso Reencontrá-Lo todos os dias e assim renovar as forças e a fé.
Alegre posso dizer que repetiria tudo de novo, porque nunca estive tão feliz e com tanta vontade de tê-Lo e sê-Lo.
_______________________________________________________
♪ "Graças, Pai
Hoje venho te dar e prostrar-me aos teus pés
Somente para agradecer
Somente para dar-te graças
Pois não encontro outras palavras em meu ser" ♪

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores