Sutilezas

01:34


Café e Amor
Éramos enfim, nós dois apenas, em uma tarde própria para o nosso amor. E o que diriam as pessoas que nos vissem ali? Certamente que nos amávamos, e sim, nos amávamos muito, e intensamente. Mas tudo isso passou. Passaram-se as tardes em que sentávamos sob a sombra aconchegante de uma árvore naquele nosso jardim, tão nosso. Acabaram-se as xícaras de café que exalava nosso amor. Passaram-se as declarações que fazíamos um ao outro naquelas tardes. Foram-se os dias. Passou o amor. Mas que culpa temos nós? Talvez se pudéssemos voltar no tempo faríamos algumas coisas diferentes, sim, faríamos... Mas quem garante que não chegaríamos ao mesmo fim? Foram dias intensos, lindos momentos, regados à sombra, verde, café e muito amor. Era o nosso amor! E disso não me arrependo, e sei que nem você. Do que vivemos não esquecerei, e se um dia alguém me perguntar o que eu conheci do amor... Responderei: eu tive amor, eu sou amor, e serei amor enfim. Você me apresentou o amor dia após dia de maneiras diferentes e sutis, e o que ficou em meu coração foi isso: amor.
E aí, aceita uma xícara de café?

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores