Espelho de minh'alma

19:56

Por vezes me encontro perdida, e em algumas dessas vezes que me perco, me encontro parada diante do espelho. Mas o espelho de que falo não é apenas aquele concreto não, que constumamos deixá-lo em nossas paredes. O espelho em questão é subjetivo, é inconcreto... é o espelho da reflexão. Encontro-o quando, dentre tantas outras coisas, resolvo pensar um pouco em mim, em tudo o que ando vivendo. Não é fácil encará-lo, tenho vontade de fugir, de me esconder o tempo todo. Esse espelho revela exatamente quem sou, com virtudes e defeitos, santidade e pecado, e não é fácil encarar sobretudo meus erros. Minhas falhas ficam diante dele, expostas, assim como também meus acertos, minhas escolhas exatas. Minhas fugas são infundadas tantas vezes, mas é que eu não gosto de ver tanta coisa e de uma forma tão explícita. Então encaro sutilmente, como partes de mim, e não como algo brutal, que expõe minhas fraquezas. Não sou totalmente forte, nunca fui, e a fraqueza é parte de mim. Então tudo o que vejo nesse espelho é tudo o que sou. Encaro agora o Espelho de minh'alma.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores