Dono do meu pensamento

00:14


Às vezes me parece um sonho no qual estou completamente imersa, completamente mergulhada em teus braços, em tua vida, tua história. Minha vida, minha história, meu abraço, são teus. A vida, o destino, os planos, são tão mais incríveis com a certeza de te ter comigo. Meus planos te incluem, a cada dia. Quando paramos para observar simplesmente o dia a passar, penso em como isso é tão mais incrível de mãos dadas contigo. As risadas mais gostosas, mais livres, mais verdadeiras, dou quando simplesmente tu resolves assumir o papel de me arrancar o melhor da vida, com teu jeito estabanado de ser, maroto como não há igual. Contigo, sinto vontade de dançar, leve, feliz, sentindo teu coração no abraço. Somos valsa, blues, jazz e samba, juntos; somos tão diferentes, mas nossa diferença nos torna cada dia mais próximos - parecidos em nossas diferenças. Contigo me transformo, me sinto melhor, tenho vontade de fazer tanta coisa... Me mobilizas! E a cada dia tenho mais certeza de que estamos construindo uma história, meio rabiscada, rasurada, mas cada página é tão bem vivida, entre nós, que as falhas são inteiramente ignoradas. O que temos é sagrado, é importante demais. És o dono do meu pensamento, do meu coração, do meu amor. Nossa história.

Magda Albuquerque

You Might Also Like

3 comentários

  1. Esse sentimento de ter com a gente alguém pra nos acompanhar e deixar tudo mais colorido é imensamente belo e maravilhoso! Não tem como não suspirar ao ler o post!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seguidores