[Meme] Complete as frases

15:30

Imagem: We It

Quem entrou no BEDA sabe bem que tá complicado manter a criatividade em dia pra tanto post. :)
Mas como não entramos nessa sozinhos, eis que surgem as almas maravilhosas, os corações lindos e saltitantes, que aparecem com memes, tags. E hoje tô aqui pra completar esse meme que a Nana (do Pra todo dia) me indicou lindamente. (thanks Nana, love tu).

As regras são claras, Arnaldo:
Completar todas as frases | Repassar para 10 blogs e avisá-los | Marcar na postagem quem te marcou | Comentar com o link de suas respostas.

● Sou muito carinhosa. Às vezes até me sinto muuuito Felícia de tanto carinho que sou capaz de doar. E vez ou outra me pego pensando em alguma surpresa carinhosa pra tanta gente (namorado, amigas, familiares) só pelo simples fato de essas pessoas existirem na minha vida, porque sim. Porque amo e tenho essa necessidade de mostrar em detalhes.


● Não suporto grosseria. E isso é algo que me incomoda muito, muito mesmo. No meu dia a dia tenho o maior cuidado com a forma como falo com as pessoas, em qualquer lugar e em qualquer situação. E a coisa que mais me incomoda é quando alguém se dirige a mim ou a qualquer outra pessoa com grosseria, de maneira rude, e tenho muita vontade de intervir, mas reconheço que o silêncio e ignorar funciona bem que é uma beleza. 

● Eu nunca viajei sozinha. E é algo que eu sempre sonhei em fazer. Hoje não tenho mais tanta vontade assim, mas de vez em quando lembro disso, e penso que futuramente é algo bem válido de tentar. Penso em sair por aí, encarar o desconhecido, descobrir lugares, coisas e sabores sozinha. Acho que tem um quê de bravura nisso. Quem sabe um dia?!

● Eu já briguei na escola. Foi tapinha de amor, deixa contar direito. Era a 1ª série e um amiguinho (por quem eu tinha uma quedinha), num momento em que a professora saiu da sala resolveu sentar na minha banca quando levantei pra jogar algo no lixo. Como o recado da 'fêssora era claro "quando voltar não quero ver ninguém em pé", eu pedi sutilmente ao caro colega que saísse do meu lugar. Após minutos de pedidos, eis que bem sutilmente, digamos que o empurrei e tal foi minha surpresa quando ele bateu a cabeça na banca da frente e virou pra mim com sangue no rosto. Calma, foi só um corte superficial no supercílio. Pior foi acabar com minhas chances de engatar um romance e ainda ter que ir na casa dele pedir desculpas com a família dele toda me olhando como se fosse uma psicopata mirim. Prefiram sempre continuar pedindo tá, gente?



● Quando criança eu roubei refrigerante da mercearia da minha avó. Hahahahaha. Pasmem! Eu e meu primo passávamos as tardes na casa da nossa avó, e como toda criança, adorávamos uma trela. Algumas vezes íamos escondidos na parte que era a mercearia de vovó e um dando cobertura ao outro, capturávamos um regri inocente e corríamos pra sala pra usufruir do nosso produto de roubo. E o pior era que no final: onde íamos jogar a embalagem? Esconder embaixo da cama de vovó era o caminho mais óbvio pras nossas humildes cabecinhas tão inteligentes. E obviamente, ela os encontrava e só revelou pras nossas mães anos depois. Vovó sempre foi uma santa! Mas quando ela contou... Bem... 

● Nesse exato momento estou deitada no tapete da sala. Porque tem muito BEDA ainda, o mês não tem fim e tenho que acreditar que vou dar conta, e me sentir empolgada porque estou deixando postagem programada. Coisa linda!

● Eu morro de medo de MA-RI-PO-SA! E isso é muito sério. Não coloquem aquele bicho horroroso e gigante perto de mim não que eu saio correndo feito louca e ainda grito. Deusolivre! Aquele animal é um monstro disfarçado! Acreditem em mim.



● Eu sempre gostei de livros. Muitos, muitos, muitos livros. Não lembro o momento da minha vida que estive sem eles, e acredito que já saí da maternidade agarrada com algum exemplar. Desde muito pequena comecei a gostar de ouvir histórias, ler gibis e fui logo avançando pra livros e mais livros, devorando-os. E essa paixão por eles não acaba nunca, e eu tô tentando controlar. Juro que tô! Porque muito em breve não tenho mais onde colocá-los e tô precisando de ESPAÇO nessa vida. Hahaha.

● Se eu pudesse todo mundo que amo viveria pra sempre. Uma coisa difícil é perder quem é muito querido e que quando se vai, leva um pedacinho do coração. Queria poder ajudar a escolher quem já poderia ir e quem nunca. Mas sei que ficaria complicado e eu não poderia ajudar muito. Bem que podia todo mundo ficar junto pra sempre, né? Mas tudo bem, eis a vida.


● Fico feliz quando me surpreendem com demonstração de carinho. Sabe quando você recebe uma mensagem inesperada, alguém deixa algum bilhete escondido nas suas coisas, ou lembra de você numa viagem e traz um chaveiro porque você ama, ou manda uma cartinha toda linda pelos correios? São essas coisas que enchem meu coração de alegria. Qualquer demonstração de carinho e afeto me faz mais viva, mais inteira, faz com que eu enxergue o sentido das coisas. Pode ser qualquer coisa, até uma postagem de foto com uma legenda fofa me surpreende, me encanta e me arranca lágrimas de uma alegria que não cabe em mim.

● Se pudesse voltar no tempo resolvia questões que ficaram pendentes. Se tem uma coisa que me arrependo é de algumas coisas que ficaram inacabadas pelo passado, e ficaram assim porque não consegui dar conta no momento. Hoje reflito sobre algumas delas e tento encontrar novas possibilidades de resolução. Algumas eu até já encontrei um novo caminho, mas outras a minha insegurança ainda não me permitiu. Mandem boas energias pra mim que eu preciso pra conseguir.

● Quero muito viajar para ITÁLIA! Não me recordo quando surgiu esse desejo porque praticamente nasci pensando nisso. (Ok, não sou exagerada) Mas sério, tudo o que tem a ver com a Itália me encanta: São Francisco viveu por lá, a arquitetura é linda, tem Veneza, tem passeio de gôndola, tem pizza e macarrão, tem povo falando italiano (óbvio. hahaha). Já até comecei um curso on line de italiano pra ir me preparando, e depois que assisti Comer, rezar, amar e ler o livro e quase não conseguir passar da parte que é vivida na Itália, não consigo pensar em viver sem esse destino. Juro a vocês que já sonhei mil e uma vezes que estava morando lá. Pensando bem... partiu mega sena, porque não tá fácil pra ninguém. 

● Eu preciso tirar minha habilitação. Não sei o que danado aconteceu, mas eu simplesmente desisti quando comecei as aulas práticas, e tava tudo indo bem. Parei de ir e nunca mais. E é algo muito necessário nessa vida. Gente, ajuda! Eu juro que não sou tão mal na direção, juro juradinho.



● Não gosto de ver maus tratos a animais. Seja vídeo, foto, ao vivo, eu simplesmente não gosto, não consigo e choro pra caramba. E eu não consigo entender o que se passa no coração das pessoas ao fazer algo desse tipo. Como não amar criaturinhas tão inocentes? Eu já fui mordida por um cachorro que ficava na minha rua e a gente dava comida com pena do coitado que chorava aqui pedindo, e sabe o que fiz depois que ele me mordeu? Continuei dando comida escondida pela janela do quarto porque não consegui guardar rancor do coitado. Gente, não gostam, não querem? Deixem quietinhos, não judiem não.

● Indico para responder  Lídia Laíza Maya | Thaíse Jessyka e Felipe Victória Renata | e acabou, sei mais não. Responde quem quiser, gente. Tem BEDA pra todo mundo, afinal.



Imagens via tumblr e google

Magda Albuquerque


BEDA 19/31

You Might Also Like

13 comentários

  1. Oi Magadinha, meuamôzin. ♥
    Suas respostas são tão fofas quanto você.
    Claro que você é uma Felícia - exmagamento - e que quero muito ter esse excesso de carinho pra sempre.
    <3

    Miga, cês furtaram a Vovó. Chocada. haahhahha
    Bora marcar uma Viagem à Itália com os maridos e zás, zás.

    Quero viver pra sempre e que estejamos sempre por perto.

    Beijos, love tu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, realmente me diverti escrevendo. Não superei sua história dos pintinhos, mas cada um com suas histórias, né? kkkkkkkkk
      E você que é uma fofa que eu quero exmagar pra sempre na minha vida! <3

      E topo Itália com os maridons... Imagine só!


      Beijoooos. Te amo!

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Psicopata mirim! E é porque era caidinha pelo boy, imagina se não, haha. Brincs, porque não tenho credibilidade para tocar neste assunto. Parei! Mas mariposa? Eita bichinha exagerada? E o meme? Pra que isso tudo, minha gente? #ajudalucianooooooo Me identifiquei em muitas coisicas contigo, bicha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk... Acabei com minhas chances, Renata. Fiquei na friendzone até o fim do primário. kkkkkkkkkkkkkkkk

      E não brinque com a mariposa! Perigosíssima! Não dê trela! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      E que maaaassa que se identificou. Adoro essas coisas de energia que se bate. Já virei muito fã tua ;)

      Beeijo

      Excluir
  3. Adorei as tuas respostas, Magadinha. E fico feliz de saber que tu gosta de recadinhos e fofuras inesperadas :) quer dizer que acertei em cheio HAHAHAH #MODÉSTIA #SQN

    Ainda não criei coragem de responder esse meme hahahah. e não te imaginava roubando latinhas de refrigerante hahaha
    amei

    beijo Magadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Fê. Surpresa mais linda! Deixou meu coração molinho, molinho. <3

      Meu passado me condena! KKKKKKKKKK

      Beijo minha Fêzinha! <3

      Excluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH Magada você era muito custosa! Como roubar a vovó e bater no boy magia?! :O que babado! Mas eu adorei, morri de rir e imaginei a sua cara e do seu primo quando a vovó contou para as mamães sobre os assaltos. Eu morro de vontade de viajar sozinha, só eu e Deus pra um lugar bem diferente onde não corro o risco de encontrar ninguém conhecido. Deve ser a melhor coisa (ando meio rebelde e excluída da sociedade) HAHAHAHAHAHAH

    Beijos amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a gente jurava que ela não sabia, Babi. kkkkkkkkkkkkkkk... #gênios

      Doida pra vocês responderem!

      E essa viagem... Acho tão válida pra vida. Se você puder, vá! E depois me conte tudo! Hahahahaha

      Beijos meu bem :*

      Excluir
  5. Respondido Magda...http://notasdeums2.blogspot.com.br/2015/08/meme-complete-as-frases.html
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  6. De uns tempos para cá aprendi a viajar sozinha e ás vezes é bom. Depende do momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, eu imagino que seja ótimo. Quando vou pra algum canto, só o caminho em que faço só, seja rápido ou por horas, me sinto em paz.
      Beijo Tally :*

      Excluir
  7. Adorei responder ao meme, Magda.
    Gostei muito das suas respostas, principalmente contra os maus-tratos aos animais, é um assunto muito delicado e revoltante por motivos óbvios de não entender porque há tanta maldade no coraçãozinho de alguns "seres humanos".

    Fique firme, o mês esta acabando *_*
    Bjs

    http://www.palavrasencenadas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Thaise :D
      Vamos simbora que já já acaba! :*

      Excluir

Seguidores