20:38



O maior sonho que estou caminhando dia-a-dia para tornar realidade é Ser Psicóloga. Mas não apenas ter um diploma de Psicologia, mas ser uma profissional humanamente responsável e comprometida com meus pacientes. Não quero apenas ser um psicóloga, mas contribuir grandemente na vida das pessoas as quais terei o privilégio de atender; desejo de coração, que eu seja mais humana, que eu não fique perplexa com o que ver, procurar sempre enxergar o lado bom das pessoas e ajudá-las a priorizar esse aspecto. Quero e busco ter uma vida diferente a partir do que a Psicologia me ensina, porque este curso é mais que apenas uma formação acadêmica, é uma forma de viver... uma forma mais humana do que técnica. Que eu esteja sempre disposta a mudar a minha maneira de ver o mundo, ser diferente do convencional.
HUMANIDADE... princípio da Psicologia. Ser HUMANO.

You Might Also Like

2 comentários

  1. ótima visão vc tem da profissão. ótima mesmo. que a humanidade não a deturpe, escritora. ;*

    ResponderExcluir

Seguidores