Uma música!

23:33

Às vezes encontro canções que vão direto ao encontro do meu coração.
Nessas palavras me encontrei:

Ninguém pode calar dentro em mim
Essa chama que não vai passar
É mais forte que eu
E não quero dela me afastar
Eu não posso explicar como foi
E como ela veio
E só digo o que penso
Só faço o que gosto
E aquilo que creio
Se alguém não quiser entender
E falar, pois que fale
Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe
E se alguém interessa saber
Sou bem feliz assim
Muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim.
(Resposta-Maysa)

Interpretando a música a partir daquilo que se passa em minha vida:

- a chama que não vai passar, é a chama da vida que Deus me dá; a chama do seu amor; chama que eu reencontrei, e que procuro vivê-la intensamente, e de maneira alguma me afastarei dela.
Foi de repente, mas eu estava precisando, e mudou toda a forma como eu estava vivendo.
E tudo aquilo que escrevo, que penso, que falo, que sinto é muito próprio de quem vive por amor à Deus, é mais do que suporta o entendimento humano.
E eu não vou mudar essa maneira de viver, inspirada pela Chama, não importa quem já falou ou vai falar de mim, é aquilo que amo, que creio, que prezo.

Percebem como as músicas falam por nós?

You Might Also Like

1 comentários

Seguidores