08:39

A cada ser que nasce, renovam-se as esperanças de um mundo melhor.
Em minha vida, cada nova criança, trás consigo a força do amor que eu posso dedicar; o amor mais puro, mais completo, mais bonito, mais intenso. Aprendi e aprendo com as crianças que a pureza não se perde, ela se esconde... cabe à cada um saber onde encontrá-la.

Trago um coração pleno de Amor por poder ter essas crianças em minha vida, para com elas aprender onde a beleza reside.

Não posso, jamais, reclamar da vida que tenho, pois nela está toda a graça e o amor que tanto os seres necessitam. Eu sei onde estão os meus maiores tesouros, e todos os dias admiro-os e agradeço por tê-los. Minha família sustenta os meus sentimentos, e por tê-la sobrevivo, e VIVO com muita felicidade, e não apenas alegria de momentos... eu sou FELIZ.

Deus me presenteia com vidas e mais vidas para que eu cuide e faça resplandecer Seu amor nelas. Agradeço essa responsabilidade e faço promessas de cuidado eterno.

You Might Also Like

1 comentários

Seguidores