Anjo!

08:49


Conheço um Anjo.

Com ele estou aprendendo grandes coisas. Aprendendo a dedicar o amor que recebo de Deus à outro alguém; a suportar minhas fraquezas e ser forte para ajudar alguém que precisa muito; a fazer com que acredite que o amor vale a pena, mesmo quando o mundo diz o contrário; a ensinar o bom da vida; a purificar-me todos os dias com um simples Obrigado!
Esse Anjo entrou em minha vida devagar, mas quando percebi eu já não poderia viver sem a alegria das conversas, das trocas de confidências e de sentimentos, não poderia viver sem sua VIDA.
Temo por saber de suas angústias e do valor que atribui à elas, mas eu hei de ser LUZ para fazer com que acredite que há motivos mil para viver e para renovar as esperanças de Amor.

Esse Anjo é meu amigo.

E por ele eu quero ser MAIS, mais do que sou, mais do que posso, mais do que sou capaz... quero ser mais para poder doar o que há de melhor em mim para fazer com que alcances a Luz no momento certo...
Desejo VIDA e AMOR à esse Anjo, e só peço que acredites que há razão para ser FELIZ, e que podes ser.

À você - Anjo da minha vida - todo o meu carinho e amor.

Permanecerás em minhas orações... e ainda irei ver-te sorrir.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores