Um tempo.

17:58


Muitas vezes a vida exige de nós um momento para refletirmos tudo o que estamos vivendo. 
E é necessário dar-se esse tempo.
Precisamos analisar tudo o que de fato estamos pondo em prática de tudo aquilo que tem sido planejado, e se estamos planejando.
Não digo que essa é uma tarefa fácil, mas é na dificuldade que nos firmamos como pessoas; mostramos nossa capacidade de transformação no meio em que vivemos.
Gosto de parar e olhar para o NADA e nele ver tudo o que ainda irei fazer, porque do meu nada posso construir um TUDO.
Confesso que tenho uma visão bastante otimista da vida, mas essa é a minha maneira de encará-la porque sofrer já me levou a lugares que eu pensava que jamais sairía. Assim aprendi que crendo que posso, realmente poderei.
Tudo o que sou e serei um dia é fruto daquilo que fui e daquilo que aprendi a ser.
Muitas vezes nos erros e sofrimentos é que aprendemos. Nem só de maravilhas vive uma pessoa. É necessário sofrer para aprender a lidar com eles.
Se hoje em meu rosto há um sorriso que nunca se desfaz é porque há em mim uma alegria que transborda o íntimo do meu coração.
Já não posso guardar o que vivo só para mim; preciso compartilhar tudo o que há de bom que estou vivendo.
Não  se preocupe acaso o mundo lhe vire as costas, se as decepções 'baterem à sua porta'... há um Deus que ama incondicionalmente aqueles que nEle creem.

Fiquem com Ele, e com o amor que há em meu coração.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores