15:41

Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros. (Caio Fernando Abreu)

Percebo muitas vezes que a minha dificuldade de me abrir com as pessoas faz com que eu não as permita me conhecer totalmente. Ao me deparar com essa citação de Caio F. Abreu, parei e pensei no quanto isso é complicado. Esconder minhas dores, minhas angústias, para que não sintam isso, é muito doloroso, sobretudo por que a vida deve ser partilhada, sempre. Encontrar caminhos para essa partilha, essa comunhão é o mais importante agora. Claro que existem coisas que nem todo mundo precisa saber, existem coisas muito pessoais, mas tem coisas importantíssimas a serem partilhadas. Essa é então, a hora de enfrentar os medos, a vergonha, a timidez... e comungar da partilha. Entregar a vida e a alma à outras pessoas. Em frente, sempre.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores