Foi por mim.

20:35


Jesus Cristo
Vamos nos permitir um momento para refletir o sacrifício dEle por nós

Com a chegada do período Pascal certos questionamentos vieram à minha mente.
Me percebi pensando no quanto Cristo nos prova Seu amor e nem sempre damos
o valor merecido. Quantas vezes duvidamos ou rejeitamos o amor dEle?
Ele nos deu a maior prova de amor, deu sua vida para que a nossa pudesse existir;
fez com que nossos pecados recaíssem sobre Ele para que fôssemos perdoados.
E o que fizemos e fazemos com esse amor? Jogamos fora, maltratamos?
E o pai e a mãe dEle? Deus sacrificou seu único filho para libertar a humanidade. Maria sofreu em silêncio por seu tão amado filho.
Os pais abriram mão da vida dEle para as nossas vidas.
E quantas vezes paramos para pensar no quanto Jesus se sacrificou por nós?
Será que foi pouco tudo o que Ele fez? Queremos mais?
Quantas vezes reclamamos da vida, e questionamos tudo o que vem de Deus?
Hoje questiono fortemente "o que eu faço pra retribuir tudo o que Ele fez por mim" ? Quase nada. Me senti muito pequena ao perceber isso. 
O sentimento dEle para comigo é único e puro, pois mesmo que eu não O ame, Ele me amará sempre. Como pode existir um sentimento assim? É simplesmente Divino.
Tenho que pedir perdão todos os dias por não ser o que Ele quer que eu seja; pois sou fraca para reconhecer as vontades dEle.
A única coisa que posso fazer é entregar-Lhe meu coração para que o que Ele quiser da minha vida, que assim seja feito.

" Foi por você que Eu me deixei ser tão chagado e ferido, por isso sinta-se amado e querido. Pois é o meu amor que cura sua dor. Foi por você que na cruz Meu sangue foi derramado, por isso sinta-se querido e amado... " .

You Might Also Like

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É muito amor pra tentar acompanhar mas vamos nessa constante busca, cheia de altos e baixos, essa busca por amar-Lo cada vez mais. E é assim amando-O um pouco e sendo amados muito mais muito, divinamente muito, por Ele, que construimos nossa relacao com Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  3. É uma busca constante Kayo... sempre nEle.

    ResponderExcluir

Seguidores