Meus.

19:46


Momento de agradecer por e aos MEUS.
Quem são eles? Meus amigos queridos e amados.
Eles que me ensinam dia a dia o que é amar um ao outro, através de um amor puro, amor de Deus.
É uma grande responsabilidade tê-los em minha vida e cultivar essa amizade tão preciosa, mas eu sei que como tudo o que é dEle, será eterno. Porque os laços abençoados por Deus não se desfazem jamais, são verdadeiramente pra sempre.
Os meus amigos me ensinam a viver com o sorriso estampado no rosto sempre, porque viver na amizade por amor não permite que seja diferente.
São esses amigos me ajudam a amadurecer e crescer na fé.
Todos os dias da minha vida são mais felizes por tê-los junto a mim.
Meus tesouros, minhas pedras preciosas, meus amores.
Deus realmente é bondoso. Às vezes eu penso: será que mereço realmente essas amizades tão magníficas? São presentes perfeitos em minha vida.
E quando a alegria de tê-los é tão grande, tão forte... as palavras já não são tão eficazes na tentativa de descrição desse tão concreto laço de amor. Aí então o coração se enche da pureza e os olhos falam por mim... as lágrimas então cumprem o que eu não mais consigo fazer. Assim me sinto próxima da plenitude divina de amar.
É no amor por esses meus que me sinto mais perto de Deus. Sinto que eles são verdadeiros instrumentos dEle em minha vida.

Por tudo o que são pra mim, por todo o amor que jamais terá fim, na eternidade da amizade em Cristo, por todos os momentos e sentimentos, pelos abraços, pela verdade...

Amo vocês, nEle. No amor até o fim.

" mesmo longe dos meus, mesmo na solidão... te louvo, te louvo em verdade... "

Hei de estar aqui
Se a saudade lhe doer
Ou a sorte lhe faltar

Eu hei de estar

Hei de estar aqui
Te rever com alegria
E emoção

Eu hei de estar

E sempre haverá
Em minha vida um lugar
Pra você gente de casa
Amigo do coração

Hei de estar aqui
Na alegria e na tristeza
Tanto faz

Eu hei de estar

Hei de estar aqui
Só pra ver a tua estréia
Iluminar o céu

Eu hei de estar

Você vai conseguir
Logo chega lá
E assim amigo velho

A vida continua

Vai dar pé, boa sorte companheiro
É dificil encontrar
Um amigo verdadeiro
Muita luz muita paz no teu caminho
Mesmo longe estou contigo
Não te deixarei sozinho.

(Amigo Verdadeiro - Tim Maia)

You Might Also Like

2 comentários

  1. " mesmo longe dos meus, mesmo na solidão... te louvo, te louvo em verdade... "

    ;*

    ResponderExcluir
  2. mesmo que me faltem as palavras...

    amo vocÊ Cleidoca XD

    ResponderExcluir

Seguidores