23:21

E então senti Tua mão segurar na minha

Uma mão que me conduziu até onde eu não sabia que conhecia
Ou apenas fingia que não
Ou fugia...
Fostes me guiando aos lugares mais íntimos do Teu coração
Fazendo-me crer no que não queria 
Senti então uma luz a me invadir
Teus olhos olharam nos meus
E eu descobri que tudo o que me mostravas era Amor
Um amor que dá a vida, que faz ressurgir as criaturas
Que renova e motiva
Um amor que é o sentido da vida
Porque só no Teu amor me faço viva e inteira
Porque por esse amor eu quero lutar
Quero viver nesse amor
Até o fim.


Talvez se eu não estivesse tão ferida, teria Te reconhecido antes...
Mas eu precisei sofrer para entender que sem Ti não conseguerei mais viver.
Não posso nada se Tu não intercederes por mim.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores