É.

09:54

Eu não sou tão fraca assim
Nem tão forte o quanto queria
Mas eu vivo mesmo assim
E sinto coisas que nem ao menos
Consigo explicar.
Gosto de sonhar
E nos sonhos eu deposito
O que há de melhor na minha vida
E o melhor que quero dela.
Sinto vontades inexplicavelmente incríveis
e nem sempre as realizo
Porque aprendi que nem tudo na vida
Deve ser como queremos que seja.
E não é por isso que desisto!
Eu nunca vou desistir
Porque pra viver tenho que lutar
E tentar sempre melhorar
Vou seguir em frente
E amar toda a gente
Que também souber me amar.
Porque amor cultivado, é amor cativado.
E sentindo o sentimento dos seres imperfeitos
Irei doar meu coração
Às verdades que a vida exige
E às vontades que me comandam
Não as minhas, mas as de Deus.
É isso o que eu quero
É isso que eu sinto
É assim que eu vou viver!

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores