Amigos.

18:48

Amigos são mais que abraços, que conversas, que brincadeiras, que festas, que desabafos...

Os amigos assumem um papel fundamental na vida dos seus amigos: levá-los aos lugares que só o coração é capaz de conhecer.
Mais do que qualquer outro, o amigo sabe bem como cativar, como alimentar o amor. Para ser amigo tem que saber amar, ainda que não se saiba falar dele.
De que são feitos os amigos? São feitos de sonhos, de esperanças, de doação... de Amor.
Porque insisto em falar de amor? Porque tudo aquilo que vem do coração exige Amor.
Se preciso de amigos é porque preciso de bens ao coração... consequentemente de amor.
Existe uma explicação para os amigos serem quem são e terem a importância que tem?
Não. Amizade não se explica, como todos os sentimentos do mundo, acontece e se vive.
Aprendo a cada dia mais a ser amiga... confesso não ser fácl porque os amigos precisam um dos outros e eu preciso me doar à meus amigos. Sobre isso, sempre foi fácil para mim a dedicação, mas como em todas as relações, amizade não existe em uma 'mão única', todos aqueles que são amigos precisam se dedicar uns aos outros.
Por ter os amigos que sou hoje, me sinto forte, feliz, amada. 'Eu nunca fui amada tanto', como diz Maria Bethânia em uma de suas músicas.
Já repararam em o quanto se fala sobre amizade nas músicas e nos poemas? E sempre fala-se do 'para sempre amigos'.
Eu também acredito na eternidade da amizade, porque os laços do coração, os laços divinos não se desfazem nem com o passar do tempo, nem com a distância. Mesmo na distância, os amigos continuam amigos, pois os sentimentos não se desfazem.
Não me arrependo de tudo o que já fiz pelos meus amigos, e também devo agradecer por tudo o que cada um deles já fez por mim.
À todos os meus queridos e verdadeiros amigos, todo o meu amor. De uma amiga dedicada!
Amo vocês, e que Deus permita que seja sempre assim.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores