Céu Estrelado

11:23


Deus me entregou bem mais do que mereço

talvez seja por isso que eu me cobre um pouco mais
não que eu não seja capaz, mas, às vezes é difícil
nem sempre sei fazer o bem que eu desejo
e, às vezes, eu me vejo me enganando sempre mais
não que eu não queira acertar, mas nem sempre é possivel
já me condeno tanto pelos erros que na vida cometi
pelas vezes que eu não soube decidir e assim, meu coração gritava desespero de quem ama coração, tu que estás dentro em meu peito me condenas desse jeito
e eu não sei por qual motivose
és divina voz em mim
só te peço, por favor, eu sou humano
não me condenes assim
humano eu sou assim: virtudes e limitess e agora me permites,
eu pretendo ser feliz sem prender-me ao que não fiz
mas olhando o que é possivel
a dor que, às vezes, vem me faz feliz também
pois nela me recordo o valor que tem a cruz
quando a noite esconde a luz Deus acende as estrelas!
(No meu coração - Pe.Fábio de Melo; scj)
.
.
.
.
* Quando eu penso que não há mais saídas, quando a voz da dor fala mais alto que a voz da felicidade.. Deus vem e me dá as mãos, e juntos temos mais força. Ele me levanta e me mostra a LUZ - a luz do céu, a luz do amor. Ele me acende as estrelas!

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores