Anjo de Asas Coloridas

22:17

Todas as vidas são marcadas pelas presenças de pessoas especiais. Mas o que faz dessas pessoas, especiais? O que as torna importantes são os sentimentos vividos e compartilhados; são os afetos açucarados e as alegrias. A importância está no que cada uma se permite ser para o outro. Essas pessoas agem em nossas vidas como verdadeiros Anjos; anjos com asas coloridas, sorrisos largos, abraços apertados, olhos atentos à nossa vida. Muitas vezes esses anjos nem compartilham tantos momentos conosco, mas um simples momento podem torná-los essenciais. Mas, muitos desses anjos, são nossos amigos; que fazem diferença real em nossa vida; sem eles não seríamos quase nada. E de onde vem esses anjos? Vem dos planos de Deus para nossas vidas, e tem a missão de fazer o bem, apenas o bem. Debaixo de suas asas esses são humanos como nós, mas seus corações são angelicais, e inspirados no amor vindo dos Céus; e é isso que os torna tão importantes.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei seu blog,o que você escreve com muita delicadeza, é lindo,comecei a te seguir e adoraria receber sua visita.

    www.franpoesias.blogspot.com

    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. opaaa, olha eu por aqui.
    atualiza ele flor!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente, obrigada =D
    Manterei-o atualizado!

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, seu blog é bem legal. Coloquei no google a seguinte frase: "anjos de asas coloridas" e apareceu seu post. Amei, descreve exatamente o que pensava ser um anjo de asa colorida. Por sinal fiz a busca pois há várias semanas sonho com um anjo que tem asas coloridas.
    Tenho tb um blog, entra e participe
    http://enfermariainsana.blogspot.com
    Abraços
    Cristina Zafred Zanaga

    ResponderExcluir
  5. Nossa, seu blog é bem legal. Coloquei no google a seguinte frase: "anjos de asas coloridas" e apareceu seu post. Amei, descreve exatamente o que pensava ser um anjo de asa colorida. Por sinal fiz a busca pois há várias semanas sonho com um anjo que tem asas coloridas.
    Tenho tb um blog, entra e participe
    http://enfermariainsana.blogspot.com
    Abraços
    Cristina Zafred Zanaga

    ResponderExcluir
  6. Nossa, seu blog é bem legal. Coloquei no google a seguinte frase: "anjos de asas coloridas" e apareceu seu post. Amei, descreve exatamente o que pensava ser um anjo de asa colorida. Por sinal fiz a busca pois há várias semanas sonho com um anjo que tem asas coloridas.
    Tenho tb um blog, entra e participe
    http://enfermariainsana.blogspot.comvou ser sua seguidora!
    Abraços
    Cristina Zafred Zanaga

    ResponderExcluir

Seguidores