Presente de Deus

00:43

Muito se duvida em relação ao que Deus é capaz de fazer. Se eu tinha dúvidas que Ele nos concede o improvável e impossível, hoje já não duvido!
Quando eu acreditei totalmente na Sua providência, na Sua vontade, no Seu amor... o que eu mais esperava, o que eu mais queria, aconteceu!
E a quem tudo devo? À Ele sempre.
Deus me deu um grande presente de vida, que o tempo fez o "favor" de distanciar de mim, mas como eu acreditei que só Ele seria capaz de me mostrar o caminho certo, e que Ele poderia trazer meu presente de volta... Lhe pedi com toda a minha fé.
Não sou de estar fazendo pedidos demais à Deus, afinal, Ele já tem sido tão bom comigo, que eu prefiro só agradecer. Mas eu precisava pedir por essa questão, precisa da intervenção dEle para que o que quer que acontecesse e desse o destino da situação, fosse da vontade única e exclusiva dEle.
Esperei nEle e o mais Ele fez! Ele me (re)presenteou com a benção do vínculo perfeito, que não se desfaz: o laço do amor real.
Não tenho palavras para expressar o que Deus é pra mim, mas uma coisa eu sei que Ele é: meu melhor amigo! Só um grande amigo, um Pai, faz algo assim por alguém. e Ele fez e faz por mim.
Não tem nada melhor do que sentir-se sempre amada; isso dá segurança para que esse amor chegue à tantas outras pessoas que precisam.
Não existem mais palavras que possam expressar minha gratidão à Ele. Sou grata pelo amor e pela alegria de viver nEle. E cada dia sou mais feliz de nEle estar, e acreditar cada vez mais nEle.
Só basta acreditar... e Ele tudo faz, tudo pode.
Meu presente voltou para mim, e eu me sinto ótima hoje pra contar isso.
Tanto esperei que hoje tenho de volta. É, nada vai embora para sempre se Deus não quer. Mesmo que não volte com a mesma intensidade, tem todo o tempo para curar todas as feridas.
Invadida de Amor, de Alegria... hoje eu falo: Eu sou feliz em Deus, por Deus.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores