Estar apaixonada

10:22


Quando encontramos alguém que meche com nosso coração, com nossos desejos, uma força estranha parece invadir. É engraçado perceber como os sentidos mudam, o quanto se tornam aguçados. O coração acelera, a boca fica seca, o nervosismo chega, não se sabe qual a melhor reação, o olhar se perde ou encontra o outro olhar diretamente, as mãos gelam e suam... tantas reações diversas.
A paixão meche com as energias do corpo, e faz também com que mais um ponto de alegria surja na vida.
Não, eu não me apaixonei novamente... não ainda, antes que alguém se pergunte isso, mas é que eu estive pensando nisso esses dias. Posso dizer que HOJE estou PRONTA e QUERO me apaixonar novamente, e espero o momento certo, a pessoa "certa", e que o AMOR esteja eternamente presente em meus pensamentos e gestos.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Pois é, to apaixonado tambem, rsrsrs
    mas vou ficar na minha.
    meu coração é tolo d+.
    otimo texto

    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu num tô não, Carlos. kkkkkkk
    e o coração sempre é bobo quando tá apaixonado. hahaha

    briigada *_*
    beijos.

    ResponderExcluir

Seguidores