Quem sou!

22:43

Sinto dizer, mas já não sinto as mesmas coisas, não penso como antes, não ouço tudo o que ouvia.
Sinto informar, mas hoje quem aqui escreve é uma outra pessoa; não, a mesma pessoa, mas com atitudes bem mais maduras, muito mais.
Lamento lhe dizer, mas ilusões não agradam esse coração. Um dia até o alimentava, mas hoje ele se alimenta de verdade.
Só preciso dizer que hoje eu me sinto livre, de tudo e de todos. Livre para ser quem sou, para sentir tudo o que antes reprimia, coisas que não quis demonstrar.
Mas hoje aqui está uma pessoa que ama intensamente, que se entrega aos projetos de vida, que experiencia com verdade tudo o que a vida lhe oferece.
No mais, agradeço a Deus por hoje ter a maturidade de dizer: sou eu mesma, esse sentimento, esse olhar, essa sensibilidade... Me pertencem e constituem aquilo que eu sou!


Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores