Encontro de Almas

18:48


Para Camila Negreiros, minha profunda gratidão.

Algumas poucas e maravilhosas vezes na vida, temos a oportunidade de encontrarmos pessoas com as quais podemos ter total compatibilidade de almas. Sou extremamente grata por ter esse privilégio, pois são pessoas assim que transformam minha vida, e me ajudam a acreditar que posso sempre melhorar, crescer, me transformar.
Uma dessas pessoas posso chamar de amiga-mãe. Ela é como uma verdadeira mãe: acolhe, protege, aconselha, escuta, puxa a orelha, se impõe... Cada coisa no seu devido momento. Mas o mais importante disso, é que ela é o que eu preciso. Muitas vezes por sermos tão semelhantes, não queria ouví-la, mas sabendo que era a mim mesma que eu estava tentando ignorar. Nem sempre é fácil ter pessoas tão parecidas perto, mas é uma oportunidade maravilhosa de se permitir conhecer o outro e se conhecer também.
Mas, o maior motivo de toda a minha gratidão se deve ao fato de que Camila me faz sentir todo o amor que cabe em um abraço, em um olhar, em uma palavra. Preciso desse cuidado, dessa verdade. Preciso dessa amizade! 
E desejo ser sempre melhor, para que eu possa também ser suficientemente boa por nossa amizade, por esse vínculo afetivo mais do que familiar. À essa pessoa maravilhosa em minha vida, um longo e terno abraço, do tamanho do amor que guardamos e nutrimos uma pela outra. Por uma amizade que transforma.



Magda Albuquerque

You Might Also Like

2 comentários

Seguidores