A primeira noite de quem ama

23:41


Casais apaixonados tendem a sonhar com a primeira noite juntos. Mil fantasias e planos são visitados e revisitados, com a intenção de projetar uma noite especial, para ambos. Alguns planejam romantismo, outros sacanagem, mas enfim. O que quase ninguém para pra pensar é que são duas pessoas que se conhecem, mas a intimidade é um contexto desconhecido, portanto, uma caixinha de surpresas.

Um casal, desavisado, resolveu se preparar para o tão sonhado momento. Detalhe: cada um resolveu planejar da sua forma, não sabendo um do outro. Planejaram para o mesmo dia, mas em lugares diferentes, na ânsia de fazer uma surpresa. Pois bem, no esperado dia, o que aconteceu? A mocinha ligou pro mocinho, dizendo que demoraria um pouco mais a se arrumar e que quando ele chegasse ao seu prédio, subisse para esperá-la. Até aí, tudo bem para os planos do rapaz. Mas não sabia ele que ela montou um verdadeiro caminho incendiário dentro do apartamento, com milhões (por quê não zilhões) de velas. SÉRIO! Não façam isso em casa! Ele, reservou uma suíte ultra mega master power num hotel para levar a amadinha. Sintam a confusão.

Chegada a hora, o enamorado caliente subiu ao apartamento, conforme combinado. Ao chegar, ela abriu a porta, vestida (pasmem!) com uma camisola com estampa de pôneis. Prefiro não acrescentar nada a esse ponto. O rapaz ficou embasbacado ao ser puxado de supetão para dentro daquele lugar hiper aquecido pelo arsenal de velas. Como a mocinha era uma pessoa de poucas habilidades motoras, tão logo puxou o amado, derrubou 5 velinhas acesas, queimando loucamente. Início de incêndio, logo controlado.

Ainda assim, o rapaz resolveu tentar entrar no clima. Beijou sua amada, com ternura e foi alternando com mais voracidade. Pausa para respirar e enxugar todo o suor. O calor só piorava. Foi então que ele sugeriu apagar as velas, que tão logo foi atendido. Melhorando a situação, reiniciaram o processo romântico-pegatório. E lá se foram longos minutos de pegação. Em seguida, partiram em direção ao quarto da moça, onde ao entrar esbarraram na cômoda e caíram no chão, e ela bateu a cabeça no chão. Guerreiros como sempre, não se esmoreceram, persistiram na batalha, rumo ao final épico.

Até o final, foram trapalhadas e mais trapalhadas, mas enfim o objetivo foi cumprido. Adormeceram em seguida, como em uma cena de filme (imaginem a clássica cena de casal abraçado na cama com o lençol cobrindo a mocinha e não o mocinho, ou o mocinho até a cintura). No meio da madrugada, o rapaz acorda assustado com a sensação de ter ao seu lado uma britadeira enfurecida. A moça ronca, e loucamente. Tem paixão que aguente? O mocinho deu logo um jeito de fugir da situação. Acendeu a luz com todo o cuidado e em seguida pôs-se a levantar delicadamente e juntar seus trajes para partir. Em seu passo final rumo à liberdade, a moça deu um ronco final, de misericórdia. O que aconteceu? Ele, no susto, bateu a cabeça na estante acima de sua cabeça onde se abaixou para pegar os sapatos, e desmaiou.

Então, todos sonham com a primeira noite com quem ama, só não pensam que TUDO pode dar certo, só que não.

Desafio Blogueiro #024

Magda Albuquerque



You Might Also Like

0 comentários

Seguidores