Dia de flores

21:09

Não é fácil espalhar flores nos espaços em que só se encontram concretude e rigidez. É preciso ter forças para tentar. Não quero viver uma vida em que se vive pelos ditames do constante caos, pela obrigação de ser aquilo que o mundo exige. Quero ter uma vida leve, regada por caminhos floridos. Ouso arriscar a vida para que haja sentido em cada ato, cada passo, e que eu posso levar isso às pessoas. Não acredito em uma vida totalmente regrada e plena de obrigações. Minha obrigação é ser amor, no mais verdadeiro sentido dessa palavra. Realmente, não sei viver sem ser por um sentido, com uma razão de ser: livre, e leve. E por onde for, quero deixar o caminho florido. Se por sua vida passar, não esqueça de me lembrar, de deixar um pouco das flores, que são meu caminho, meu sentido, meu elixir de longa vida.

Magda Albuquerque


You Might Also Like

0 comentários

Seguidores