Lista para 2014

23:40


- Aproveitar a vida;
- Conhecer lugares e pessoas novas;
- Arriscar mais;
- Me conhecer ainda mais;
- Agradecer mais, e sempre;
- Ter objetivos alcançáveis;
- Traçar metas para a vida;
- Escrever, escrever e escrever;
- Buscar o equilíbrio diariamente;
- Praticar mais Reiki;
- Me permitir, em diversos sentidos;
- Não "engolir sapos";
- Amar, e tão somente amar;
- Ouvir mais, falar menos;
- Cuidar mais de mim;
- Exercitar minha criatividade;
- Me manter organizada durante o ano;
- Me livrar dos excessos;
- Deixar o passado no lugar dele;
- Dançar muito;
- Encontrar velhos amigos;
- Não guardar rancor nem mágoa;
- Fazer elogios;
- Economizar mais dinheiro;
- Planejar uma longa viagem;
- Começar a escrever meu livro;
- Escrever artigos e publicar;
- Realizar mais meus desejos;
- ...
- Aproveitar o ano, porque 365 dias são poucos, mas cada um vale muito!


Magda Albuquerque

You Might Also Like

1 comentários

Seguidores