Chuva

20:55


A chuva lá fora me afirma o gosto de ter você comigo, aquecendo meus braços e meu coração, nesse seu jeito despretensioso de ser feliz junto. Olho o céu desaguar, sinto a água em mim, e inevitavelmente me transporto até você, que assim como a chuva, tem o dom de me fazer leve, lavar minha alma, me renovar a cada sutil toque.
Você me faz querer chover, me faz querer viver esse gosto de deixar viver. E mais que tudo, com você deixo de fazer planos seguros e me arrisco muito mais. Assim como a chuva alcança cada espaço, em qualquer lugar, me permito ser com você o que podemos e queremos, sem medir distância ou razões que nos façam distantes.
Com você me faço chuva, me faço leve, suave, mas também aprendo a ser intensa, na medida do que o nosso clima e nosso tempo precisarem. Me faço chuva pra ser sua, escorrendo livre em você. Seu rosto, seu corpo, sua pele, seus olhos, sua boca, seus cabelos... Você. Em você sossego e me derramo, sem medo.
Abro minha janela e deixo você entrar, e sem muito a fazer, lhe permito invadir esse espaço onde faz morada meu coração. Assim, fazemos chover, nós dois, em nossas vidas, inteiramente. 

Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores