Maior que a saudade

21:51

Imagem via WeIt

Todos os dias sinto uma saudade gritante, uma vontade de lhe ter por perto. Me aquieto, respiro, penso e tento compreender a lógica do tempo, da vida, do amor. Mera distração para enganar o coração que pede o aconchego da presença.
Mas hoje, especialmente hoje, queria bem mais que só saudade. Queria seu abraço, seu beijo, seu cheiro, seu carinho, sua companhia, cumplicidade, amor e tudo o mais que só encontro em você e só com você posso viver. Eu tento, juro que tento esperar em paz com as circunstâncias, mas é que às vezes (nem tão às vezes assim) eu sinto urgência de você. Te quero aqui, agora, sem fim.
E essa urgência fala de um amor que espera suavemente guardado no peito, que é tão grande, que acelera o coração com a iminência da chegada, do encontro. Sinto que sua presença nos meus dias me traz muito do que preciso. É com você que tenho o que me transborda e me transforma em muito mais.
Anseio o fim das despedidas, do desencontro, da vontade de estar junto e não poder transformá-la em um encontro lindo, de vivências simples, mas que fazem todo o sentido. É a sua presença que me alegra sem motivos grandiosos, só você me basta e tudo o que é vivido junto.
Hoje eu queria muito, que fosse algo maior que a saudade, que só o amor vivo dos nossos encontros nos aquecesse o coração. O amor continua aqui e é palpável de tão real, mas hoje, especialmente hoje, lhe queria perto, para acalentar essa saudade que por vezes machuca tanto o coração e só sua calmaria acalma o turbilhão que mora aqui dentro do peito.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

4 comentários

  1. Esses textos que se infiltram no coração, remexem tudo por dentro e nos fazem transbordar amor e saudade.
    Vivo desses dias querendo tá perto, querendo tá junto, querendo cheiro, beijo e abraço, e me contento com o aroma dele que a chuva trás.
    Amo seus textos sobre saudade <3
    Beijoooo linda :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa saudade que nunca passa, Lay. Se acalma e se enfurece, mas nunca passa.
      <3

      Excluir
  2. Magda sua linda...
    Que texto de apertar ao coração, mas não em forma de dor e sim de laço.
    Sua saudade não é aquela sofrida e sim aquela esperada, que regressa. Simplesmente perfeito. ♥
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teus comentários sempre acalentando meu coração, Cami. <3

      Beijão minha querida :*

      Excluir

Seguidores