Minha alegria

22:25

Imagem via Pinterest

Há dias não te dedico umas linhas por aqui, mas por mais amor que já tenha tentado transcrever e alinhar neste espaço, é pouco diante do amor que existe entre nós dois. É que me acostumei com esse teu amor, que tem me dado um norte, me permitido sonhos e me oferecido a oportunidade de ser uma pessoa melhor, todos os dias.
Teu amor é gargalhada, é abraço apertado, é intensidade. Ao mesmo tempo, é também aquele riso suave, o aconchego do colo em silêncio. É um pouco de tudo e nessa infinitude do tudo, pode ser o que nós quisermos. Pode ser até um pouco mais, pois é capaz de nos fazer ir além do que, em nossas vidas, um dia sonhamos. Esse amor inteiro é mais que tudo que sonhei, e não sei muito bem o que fiz, mas ainda bem que alguém acreditou que eu merecesse, e te trouxe pra perto de mim. A verdade é que mesmo que não tivesse vindo, eu iria te buscar, onde quer que fosse.
E nosso amor é a prova viva de que não há distância pros corações se encontrarem, para o amor dar certo. O destino te trouxe pra mim para entender e viver esse tal de amor, que tanto pensei, quis, e ousei escrever, mas não havia encontrado uma forma de nos encontrarmos, nunca. Até que tu chegou e mexeu com tudo o que estava acomodado, quieto. Viestes sem avisar, mas foi a visita inesperada mais bonita que já pude ter na vida. Na verdade, essa visita se tornou morada e do peito não há de sair. A reforma que fizestes nesse coração, não há no mundo quem consiga mudar. 
Sem titubear, posso dizer que tenho muita certeza de que a felicidade que hoje sinto, tem muito do nosso encontro, transformador e capaz de alimentar todos os infinitos que já moravam dentro de mim.
E pode ser entre riso frouxo, apreensivo, suave, espontâneo, ou como for, quero dividir todas as minhas alegrias contigo, pois sei que até as dores, se divididas contigo, se transformarão em alegrias, por poder contar com tua presença ao meu lado, e saber com toda a certeza de que em teu coração posso fazer minha morada.


Magda Albuquerque

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores