Sou assim: um pouco de tudo e quase nada!

09:51

Não procuro a felicidade, ela vem a mim por intermédio do amor de Deus!
Minha família é a base para que eu possa viver. É com ela que posso contar a qualquer momento! Não escolhi ninguém dela pra ser parte da minha vida, mas foi Deus quem me deu e eu os amo muito, isso é o que vale!
Tenho outras pessoas em minha vida que me ajudam muito também. Essas pessoas são meus amigos. Ah como os amo! Nos momentos mais difíceis da minha vida sempre tinha um deles me emprestando seu ombro sem me pedir nada, apenas me apoiando. E nos momentos felizes eles também estavam lá, tornando-os ainda mais felizes!
Sou filha caçula, tenho 18 anos, faço o que puder pra fazer tudo o que estiver ao meu alcance para evoluir na vida!
Sonho em ser Psicóloga - o que estou encaminhando para tornar realidade. Com esse meu sonho, quero muito poder ajudar as pessoas que precisam de uma palavra certa no momento certo,e poder ouví-las, podendo levá-las a uma melhora significativa em sua vida, seja em questões patológicas, pessoais ou sentimentais... Não importa! Quero poder cumprir o dever que me será imposto cumprir.
Descobri que tudo o que eu acreditar e deixar nas mãos de Deus, se for de meu merecimento, Ele me dará.
Quero, não mudar o mundo, mas ajudar a mudar parte dele, porque sei que posso!
Adoro dar risadas sozinha, com minha família e com meus amigos. Tenho um senso de humor magnificamente ótimo.
Não olhe pra mim e me julgue, pois minha imagem não diz nada, a não ser aquilo que não sou por dentro! O que você vê, não necessariamente representa aquilo que sou!
Gosto de olhar nos olhos enquanto falo, gosto de sinceridade, acredito na afinidade, também na amizade verdadeira e sobretudo, acredito no Amor!
Sofri decepções amorosas, nunca tive muita sorte com isso, mas, HOJE, sei que só Deus pode dizer quando será o momento em que ‘um alguém’ muito especial, irá surgir na minha vida e mudará tudo isso que se passou comigo, dando um novo rumo à minha história!
Passei um longo tempo afastada da palavra de Deus, mas a encontrei de novo. Deus me resgatou e nunca mais me afastarei desse Amor que tanto me faz feliz. Pode ter certeza que a vida é muito mais bonita e agradável se Deus puder caminhar com você. Ele sempre estará ao seu lado quando você mais precisar. Ele tem por ti um Amor Incondicional.
Estou passando por momentos maravilhosos na minha vida, e toda lágrima que rola pela minha face é de emoção, alegria e aprendizado. Sou muito conhecida pelas inúmeras lágrimas que sempre derramei, mas antes elas eram de angústia, de sofrimento... agora não!

Não posso limitar meu Eu em poucas linhas, essa é apenas uma pequena introdução para dar curiosidade nas pessoas que não me conhecem e que muitas vezes tentam me julgar!

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores