18:36

Eu queria poder te abraçar agora

Olhar para o mundo
Pensar em tudo lá fora
E ter certeza que em você tenho abrigo
Que em seus braços me encontro
Que seus olhos me dizem o que somos um para o outro
Não posso negar a sua importância
Não há exageros nem inverdades
Eu só quero que você sinta 
Que o que sinto é verdadeiro
Que em meus braços também pode se encontrar
Que palavras não são o bastante:Apenas Te amo!



Muitas vezes precisamos assumir uma postura romântica na vida, porque não podemos esconder sentimentos. Nem sempre conseguimos falar do que sentimos, mas só conseguiremos se tentarmos. Eu tento... eu falo... eu assumo meu romantismo. Não dedico essas palavras à ninguém em especial, mas um dia posso dedicar. Hoje só falo de amor... do amor que eu sinto e sei que sou capaz de doar.E quando se fala de amor, não precisa de amado, todos podem ser amados. O coração não escolhe. Amor é perfeição por sua espontaneidade.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores