Antes prisioneira, hoje Livre!

16:29

Há um tempo atrás a sensação que eu tinha era de ter o meu coração aprisionado à certas coisas e pessoas. Essa situação nunca me permitiu me mostrar ser quem eu realmente era, e me limitava a um ponto do qual eu não poderia me atrever a sair para não desfigurar a imagem do outro. E assim vivi por muito tempo.

Até que um dia eu O encontrei. Ele que é suficientemente Grande para amar e permitir que aquele ser que é amado se mostre para o mundo para que todos saibam quem é e para quê veio ao mundo. Ele permite que todos sejam livres para escolher, mas é no Seu amor que devemos permanecer para sentir essa liberdade.
Ele é Deus, e só Ele tem um amor incapaz de aprisionar. Sou livre para amar, e para ser alguém, mas ser exclusivamente aquilo que Deus quer.
É bom sentir-se livre e com a certeza de que mesmo assim aquele amor estará firme, e não se abalará.
A liberdade não está em fazer aquilo que temos vontade, mas seguir a vontade dEle, sem nos preocupar com o que Ele estará achando, porque só Ele nos conhece por dentro como ninguém mais; sabe das nossas dores e alegrias, de tudo o que o coração sente.
Hoje sou livre porque esse amor que sinto e que tenho não me prende e me impossibilita de ser alguém; é o inverso: hoje eu me sinto bem por ser alguém que faz muito e que as pessoas reconhecem aquilo que faço, e em tudo o que faço sinto Ele. Por isso, faço por Ele e para Ele.

Obrigada por me fazer livre Senhor, porque sei que nunca irás tirar minha liberdade, porque ela é Tua; é a Ti que confio o meu ser, e o meu coração.

Hoje livre sou!

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores