Minha certeza de vida.

18:30

Há muitos dias tenho realmente analisado tudo aquilo que hoje sou, e tudo o que hoje sinto, e todos aqueles que hoje comigo compartilham meu sonho de viver.
Eu sei que eu quero Deus; eu tenho fome dEle, tenho sede dEle... da Sua Palavra, do Seu Amor.
Hoje uma alegria toma conta de mim, e ao mesmo tempo não posso impedir que as lágrimas caiam.
Parei pra pensar em tudo aquilo que estou vivendo e estou disposta a viver.
O que realmente eu sou? Quem eu sou?
"Sou humano demais pra compreender"
A única coisa que eu sei é a minha decisão: eu quero ser dEle - Aquele que deu sua vida por mim, para me salvar e a única coisa que me pede é para ser Ele na Terra na vida de outras pessoas, e levá-Lo à tantos.
Mas isso é tão difícil... tenho tanto medo de não saber seguir, de não ter forças.
Só Ele sabe... ninguém mais. Por isso eu só peço a Ele.
E quando eu menos espero Ele mostra pra mim, nas coisas mais simples, o quanto O tenho e não sei; o quanto Ele está presente na minha vida e eu por ser humana demais não percebo.
Nos últimos dias isso está muito forte em mim.
O meu coração pulsa forte por um Deus que me ama, que me amou primeiro, que não perguntou quem eu era... apenas me amou. E isso é tão bom. Sentir Ele, sentir que O amo.
Eu tenho tanta certeza de que estou no caminho certo hoje. Eu nunca tive tanta certeza de algo em minha vida como eu estou tento agora.
Eu quero ser de Deus, e por Ele quero viver. Quero me doar.
Não entendia quando as pessoas falavam de Deus com tanta alegria, mas eu agora sei. Porque viver para Ele é muito bom.
Além de me amar, Ele ainda me mostra pessoas que compartilham os mesmos ideais que eu e os coloca ao meu lado. Através dessas pessoas eu O sinto mais, nas mais belas e simples situações.
Em tudo o que sinto, vejo e falo sinto que sou dEle, e não mais sou eu por mim, mas Ele em mim.
Passo a viver não para mim, mas para fazer a vontade dAquele que é vida e amor.
Quero me entregar de alma, corpo e coração para a vida segundo a vontade do meu Senhor, do Senhor da minha vida.
Mesmo sem, muitas vezes, entender quando Ele me mostra as coisas, vou continuar, porque quero amadurecer a minha fé e me dedicar cada dia mais à essa escolha de vida.

Eu hoje sei quem eu amo de verdade, quem é o amor da minha vida: Ele - o meu Deus.

Apesar do medo e da insegurança... é nEle que eu vou permanecer.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores