Inexplicável.

14:12

Existem coisas que acontecem na vida que não temos como explicar.

Assim acontece com o que é dEle.
Tudo o que Deus faz em nós, para nós e por nós... não temos como explicar.
Eu me sinto muito fraca para fazer aquilo que Ele quer de mim, mas se eu não tentar estarei sendo verdadeiramente fraca, porque ser fraco é não ter ousadia de tentar.
Por isso tento ser forte, porque sendo forte estarei sendo dEle e deixarei com que Ele faça de mim o seu mais simples instrumento.
Na simplicidade do meu dia-a-dia percebo que levo, ainda que para poucos, a mensagem de Deus para a vida, para o mundo.
Ser jovem e acreditar e deixar que o Senhor seja o Deus da vida, nos dias de hoje, não é fácil, porque  não é isso que as pessoas esperam de nós.
Quanto à isso, devemos parar e questionar: eu quero ser o que as pessoas querem que eu seja ou o que Deus quer?
Sinceramente, falo com o coração cheio de amor que prefiro ser de Deus, porque sei o que posso ser com Ele e por Ele.
Se hoje minha vida é de Amor é porque Ele a faz assim. Sem Ele eu não era NADA, até porque o mundo não me permitia ser ALGO.

- Eu sei que se eu Te obedecer, e se Tua voz eu ouvir, e Seus mandamentos guardar... SEREI!

Inexplicável ser quem Deus quer que sejamos. Por Ele eu tento ser MAIS, porque assim estarei sendo coerente com meu coração... com o amor que sinto por Ele.

Eu O amo, e nada poderá mudar tudo isso.

- Foi preciso mudar e abdicar de determinadas coisas para me permitir ser dEle, e me orgulho disso; sei que fui corajosa. E agora que sou dEle, não serei de mais ninguém que Ele não queira que eu seja.

Obrigada a todos que me sustentam nessa caminhada para Ele.
Amo muito vocês, muito mesmo.
Com vocês me sinto perto dEle. Esse é o verdadeiro sentido do Amor.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores