19:32

Eu estava passando por ali, sem nada notar.
Olhar fixo no nada, coração solto no vento ou preso nas pedras... andava sem rumo e nada existia.
Passava os dias sentindo tudo escurecer cada vez mais; semtindo como se vivesse na escuridão.
Já não tinha forças para lutar, já não me sentia.

Até que um dia O encontrei.
Eu não queria ninguém em minha vida, ninguém que me fizesse acreditar novamente em tudo aquilo que eu já havia acreditado e me decepcionado.
Não buscava mais o amor; já estava decidido que não era para mim.

Mas Ele me mudou; mudou tudo o que havia em mim.

Mas não mudei rápido, demorei um certo tempo até descobrir que o que eu quero é o Seu amor.
Ele foi me moldando aos poucos e ainda faz isso. Não sou um ser construído, estou em constante processo de construção.

O que hoje é minha vida é o que Ele fez e faz em mim.

Toda aquela sombra na qual eu vivia era uma preparação para que eu pudesse receber a Luz, e que eu pudesse reconhecê-la, pois não basta receber, tem que saber dar valor.

E todo o mal que eu vivi, hoje é o bem que eu vivo.
Sou responsável pelas obras dEle em meu ser. E enquanto eu viver, à Ele dedicarei os meus dias, sejam eles de alegria ou agonia. Porque nEle, tudo posso.

 -  Amar até o fim.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores