Eu estou em Ti, Tu estás em mim.

03:40


no show de Rosa de Saron (01/05/09)


E lá estávamos nós: eu ao Teu lado e Tu ao meu lado, em um momento de profunda sintonia de amor; eu Te sentia completamente e Tu sentia o pulsar do meu coração mais forte por estar em Tua presença. Inevitavelmente meus braços se ergueram e lá estava eu, Te adorando como uma filha se entregando ao abraço de um Pai. Entreguei meu coração, e sei que realmente precisava que Tu o tivesse nas mãos naquele momento, porque só Tu sabes o que trago nele. Os olhos estavam fixos em Ti, pois pra mim, só estávamos nós. E desses olhos saíram as lágrimas mais repletas de amor, por serem frutos do Teu amor; e amor com amor se paga. Ficamos um bom tempo assim: só nós, partilhando amor. Assim pude encontrar as respostas para as perguntas que perturbavam minha cabeça e faziam surgir dúvidas; agora não há mais dúvidas, apenas certezas. Minhas certezas estão em Ti... no Teu caminho, na Tua verdade, e na Tua vida. E assim foi mais um de nossos encontros; encontros de amor, de entrega e de partilha, onde eu Te falo aquilo que está em mim, deixo-Te entrar em meu coração e Tu permites que o amor real aconteça. Mas esse não foi o primeiro nem o último, foi mais um de muitos que virão porque são encontros diários. É porque o de hoje foi especial; foi muito forte; estávamos em perfeita sintonia.
Até o próximo, Meu Jesus, meu amor.

Eu estou em Ti, Tu estás em mim. 

" Só Você faz o mar se acalmar

E traz paz iluminando o meu olhar
Sabes ouvir as dores do silêncio
E persistir em esquecer os meus lamentos

Sei que em Você
Encontro meu alento
Estendo as minhas mãos
E Te entrego os meus sentimentos "
(As dores do silêncio - Rosa de Saron)

You Might Also Like

2 comentários

  1. "Minhas certezas estão em Ti... no Teu caminho, na Tua verdade, e na Tua vida."
    Em cada encontro desses as certezas se renovam e mais fortes do que antes. Estou aqui rezando para que os nossos encontros COM ELE se repitam, que nossas certezas N'ELE se renovem e, a cima de tudo, que nosso amor POR ELE cresça a cada novo encontro, a cada nova certeza.
    COM ELE, N'ELE, POR ELE ate o fim!

    ResponderExcluir
  2. E é nesse amor até o fim que nos sentimos fortes, por sermos amados desde o primeiro momento e até o fim. Até lá seremos amados, amados até a eternidade. nEle, com Ele e para Ele. Na certeza da felicidade!

    ResponderExcluir

Seguidores