Pra vocês.

22:44

Hoje estou escrevendo pra vocês. Vocês que me leem, vocês que veem, vocês que me sentem, que me conhecem... que me amam.
Sim, que me amam. Porque eu sei que compartilhamos Amor.
E isso me inspira muito a escrever.

Bem... o que venho falar dessa vez?
Simplesmente desabafar. Mas não desabafo triste, mas um extremamente feliz.
Eu amo vocês, minha gente. Amo demais!
E se não fosse todos os amores que tenho, eu não teria vontade nem coragem de continuar.
A continuidade de tudo o que vivo tem um valor enorme por conta das pessoas que tenho ao meu lado compartilhando tudo.
Posso dizer com muito orgulho que Meus Amigos me fazem ir além.
Nossos princípios tão semelhantes fazem-nos nos parecer tanto... coisas da Unidade.
Como diz Pe. Fábio, "o que nos faz sermos amigos é nossa capacidade de sermos muitos mesmo sendo dois". E eu diria mais ainda, de sermos únicos mesmo sendo tantos.
Essa eterna vivência de sentimentos que partilhamos em momentos distintos de nossas vidas, mas que acabam por nos ligar ainda mais.
E essa ligação que Deus fez lá no Seu livro da Vida, que marcou nossos encontros.
Ele sabia todos os nossos encontros, e nos preparou para sabermos valorizar quando nos encontrássemos.
E como eu esperei por vocês.
E como eu sou feliz por ter vocês.
Todos os dias, todas as horas... eu tenho que agradecer à Ele por ter me dado vocês.
E se os tenho, é porque, de alguma forma, eu mereci, e mereço.
Portanto, MEUS, hoje eu venho simplesmente falar de Amor.

Esse amor que preenche, que enriquece a alma e faz resplandecer o coração.
Obrigada por tudo... tudo mesmo!

E que Deus nos abençoe, sempre!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ta lindo o texto, Phitta.. é mt bom ter amigos msm! ;D
    Beijooos, adooro-te a ti. Bom fazer parte da sua vida

    ResponderExcluir
  2. Owm Amarela ^^
    Bom ter você na minha vida (L)

    ResponderExcluir
  3. que lindo, gduxa.
    Ele nos preparou para sabermos valorizar quando nos encontrássemos.

    amém!

    e que seja feita tão somente a vontade dEle.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa como sempre, tanto nas palavras como na pessoa! Esse sistema de Unidade me tocou profundamente, pois se percebemos mesmo, somos resultado de uma unificacao! Um ser que possui varios inseridos. Isso é a nocao de Amor, de Familia. Somos uma Familia.
    Beijos, meu amor.

    ResponderExcluir
  5. Claro meu amor... uma família.

    ;*

    ResponderExcluir

Seguidores