Tanta coisa.

22:47

Tem momentos que queremos dizer tanta coisa, mas passamos por tantas coisas que realmente não dá pra nomear as situações e sentimentos.

Essa com certeza não é uma postagem como todas as outras... felizes.
É uma triste, revelando o que estou passando. Dias tristes, e pessoas que me entristecem.
Mas EU sou a maior responsável por tudo isso. Às vezes eu amo demais as pessoas e esqueço que nem todas elas reconhecem o meu amor, e fico esperando que aceitem o que trago com amor para elas.
Não posso esperar dos outros nada... eu tenho que doar sem necessitar receber.
E isso constrói belos sentimentos.
Eu preciso depender de mim e não dos outros para ser feliz.
Mas sou fraca demais para isso.
Preciso da TUA força, da TUA amizade, do TEU carinho... não sou nada se TU não estiveres comigo... só Deus é esperança, é resposta, é verdade, é vida, é FELICIDADE!
Não sou qualquer pessoa, eu tenho sentimentos... às vezes certas coisas nos surpreendem tanto que não sabemos como lidar com elas. Sabe como é escutar palavras rudes e severas de uma das pessoas que você tem mais consideração e carinho na vida? Daquele tipo de pessoa que é tão maravilhosa ter por perto? Pois é, eu passei por isso. É como se um punhal entrasse no coração; provoca uma ferida de tamanho indefinível. Daquelas dores que você nunca se preparou para lidar.
E isso me fez ver o quanto às vezes eu sou burra. Por que querer ser tanto? Por que acreditar tanto nos sentimentos dos outros e que eles sempre respeitarão os nossos? Por que confiar na liberdade de "brincar" com alguém quando esse alguém não lhe conhece o suficiente para saber o que é uma brincadeira e o que não é?
Eu acredito nas amizades... certamente que sim. Mas acredito também no poder das palavras. Elas podem nos revelar o amor, mas muitas vezes também, a dor. 
Eu aprendi que não posso falar o que as pessoas não suportam aceitar... a verdade dói. Só prefiro que não escondam o que não gostam em mim. Todo mundo tem defeito, e se tenho amigos de verdade, eles tem total liberdade para me dizerem o que acham, mesmo que eu não esteja preparada para suportar ouvir... ainda assim ouvirei com atenção. Se não gostar do jeito que eu sou, das coisas que eu falo... me fale. Vá me falando o que sente e o que incomoda... a única coisa a ponderar é que palavras usar.
É fácil fazer o outro pensar no que ele errou, não é? Mas e você, no que tem errado todos os dias? Tem noção do quanto as palavras ditas com rancor tem poder? É na raiva que a verdade sai. Isso tenho certeza que sim.



Mas ao final de tudo...

como canta Pe. Fábio:
- Eu sei que o tempo vai passar, as pessoas vão e vem. Mas sei que algumas vão ficar, pelo mal ou pelo bem. Não morrerá quem soube amar, e que seja sempre assim. Que eu deixe só o bem que existe em mim.



eu sabia que iria falar várias coisas numa postagem só, mas é assim mesmo... coisas da minha vida, coisas de mim. numa outra não serei tão triste, não estarei tão sem inspiração... prometo que terão algo melhor para ler do que um desabafo. Apenas queria compartilhar a minha lição da semana que eu levarei pra sempre.

You Might Also Like

2 comentários

  1. "É fácil fazer o outro pensar no que ele errou, não é? Mas e você, no que tem errado todos os dias? Tem noção do quanto as palavras ditas com rancor tem poder? É na raiva que a verdade sai. Isso tenho certeza que sim.






    Mas ao final de tudo...


    como canta Pe. Fábio:
    - Eu sei que o tempo vai passar, as pessoas vão e vem. Mas sei que algumas vão ficar, pelo mal ou pelo bem. Não morrerá quem soube amar, e que seja sempre assim. Que eu deixe só o bem que existe em mim."

    tudo que eu estou sentido nesse momento!
    mas que bom que temos uma aoutra pra aliviar todo esse peso!

    ResponderExcluir
  2. é bom saber que na tristeza tenho com quem contar.

    Amo você, nEle.

    ResponderExcluir

Seguidores