Pensamento.

10:51

Quando nos comprometemos a amar alguém, devemos amar sempre e amar por inteiro.
Não entendo essas pessoas que dizem amar tanto e na primeira oportunidade que tem, decidem deixar de lado a pessoa "amada".
Como se pode amar pela metade? Amar por um momento e em outro momento não?
Esses sentimentos são verdadeiros ou simplesmente enganos?
Às vezes fico me perguntando isso, porque eu, sinceramente não consigo amar pela metade.
Se amo, amo a pessoa por inteira, ainda que tenha defeitos(porque todo mundo tem) e amo sempre. Para mim, é impossível amar hoje e amanhã não.
Com isso eu me questiono sobre esses sentimentos... se nascem para nos enganar. Será?
Muitas vezes me engano acreditando nesses sentimentos, nessas pessoas. Será erro meu?
De uma coisa eu tenho certeza! Eu já vivi pedindo migalhas de amor que ninguém me dava, mas desde que me encontrei com o Deus vivo e amado, nunca mais precisei de migalhas, porque Ele me completa com seu amor por inteiro. Eu não preciso de migalhas! Nunca precisei e não é agora que vou precisar!
Migalhas nunca preencheram meu coração.
E eu ainda estou aqui, e me sentindo mais plena, mais forte.
E ainda vou amar, porque esse é o meu dever: amar, como Ele, até o fim.
E que no fim de tudo eu possa, com alegria, dizer: valeu a pena, eu vivi no amor!

- É isso o que eu quero pra mim. E não precisar mendigar sentimentos incertos. É na certeza do amor infinito do meu Deus que eu me fortifico.

You Might Also Like

4 comentários

  1. o amorque é feito de momentos não é amor, mas não mesmo!
    o amor verdadeiro consiste em dar amor quando a pessoa está chata,insuportável e com a cara feia pra você... sabe porque? Porque quem ama de verdade sabe a essência do outro, que sempre no final de tudo será Deus!
    E oa mor é essa troca de grandes partes e não de migalhas.
    Porque Ele que é o mair amor de todos,se faz o menor pedaço... mas se faz inteiro.
    Se temos a Ele inteiro e por completo, pra que mendigar migalhas de amor?
    Se temos pessoas que Ele nos dá que se doam por completo à nós no amor, pra que mendigar?
    claro que não, porque somos filhas do maior de todos os amores e será pra sempre assim!

    te amo, num amor inteiro e não de pedaços.
    nEle.

    ResponderExcluir
  2. nosso amor, inspirado em Deus só pode ser inteiro.

    Amo você, minha amiga, minha irmã.

    ResponderExcluir
  3. Amar por um momento e em outro momento não?
    eu axo que o sentimento muda de intesidade. só isso. =T

    assunto bom de se debater esse: se amar acaba ou não.

    acredito eu amar vc ^^

    ResponderExcluir
  4. mas a intensidade não pode mudar de 10 pra 0 né?
    ;)

    ótimo assunto!!
    hehehe...


    Eu também amo você.

    ResponderExcluir

Seguidores