Um dia triste

21:34


Tem dias que palavras não conseguem descrever. São os dias extremamente felizes e os intensamente tristes.
Constantemente passo por eles, e vivo. Mas tem dias que uma dessas formas se intensifica tanto que incomoda o caminhar da minha vida.
E essa forma é a triste.
Os dias tristes não são razoáveis; pra mim são quase que insuportáveis. Tanto que até já me fizeram pensar em desistir da vida, e não apenas uma vez.
Mas eu consegui passar por eles.
No entanto, ficaram marcas que aos poucos foram sendo apagadas, mas que não desaparecem totalmente; e me machucam um pouco mais, todos os dias.
Quando paro pra pensar nessa questão, reconheço que todo ser humano passa por isso, mas eu tenho marcas que fazem parte do que eu sou hoje.
Tenho tanto coisas lindas e felizes pra lembrar quanto tristes. E é natural do humano, sempre marcar profundamente sua vida com as coisas tristes. Seria tão mais fácil lidar com elas sem intensificá-las ainda mais.
Eu rezo para que hoje seja apenas mais um dia desses, e que passe logo, pois eles tem me marcado demais.
Quem sabe não é exagero meu?! Eu vou esquecer, ou me acostumar.
Hoje é um dia como qualquer outro, e eu estou sentindo.
Esse é o objetivo da minha vida: sentir.
Que bom que Deus não me abandonou, por que Ele é meu eterno amigo e refúgio.
Por hoje e para sempre!

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores