Sem titubear

11:09

Não tenho exatas palavras que denominem o que tenho sentido ultimamente. Mas um coisa eu sei: é amor.
Sim, só o amor é capaz de ser tão avassalador e não contém nele nada que possa nos impedir de vivê-lo; e só no amor alcança-se a plenitude.
Sempre fui muito dedicada à esse sentimento, mas devo dizer que nunca me senti tão forte tendo-o comigo; nunca tive tanta certeza na vida como tenho agora.
É impossível prever as transformações que o amor faz na vida das pessoas, mas é muito melhor entregar-se a ele. Amor é amor e pronto.
Dá amor, recebe amor em dobro. Essa é a "lei".
Só isso, mais nada.

You Might Also Like

5 comentários

  1. poxa...esse texto ta 10.
    vou roubar ele pra mim viu.
    rsrrsrs, serio mesmo.

    abs!

    ResponderExcluir
  2. Opa Carlos... nada de roubar não... que é isso? Minha autoria, rapaz. rsrs... sério mesmo.

    Beijos.


    e Verih... brigaaada *-*

    ResponderExcluir
  3. Amar... é a plenitude da vida! Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir

Seguidores