Enfim... abrindo o coração

18:18


"I'm falling apart

i'm barely breathing
with a Broken heart
That's still beating
In the pain
is there healing?
In your name
I find meaning
Still holding on
holding on
holding on
i'm barely holding on to you "
    (Broken - Lifehouse)


Há muito tempo, seu coração encontrou com o meu, e partiu deixando o meu em pedaços. Por muito tempo lhe esperei, sonhando com o dia de nos perdoarmos e nos oferecermos uma nova chance. Mas todo o tempo foi em vão, pois nunca sentiu nada por mim. Sinto-me como uma boba, por que acreditei que poderiamos dar certo, poderíamos nos amar verdadeiramente; mas apenas eu amava, e você não. Meu coração foi forçado a lhe esquecer, por que eu não me permiti ficar sofrendo por alguém que jamais compreendeu o meu amor, e ainda zombou do mesmo. Nunca consegui me desfazer desse amor, e também não me desfiz das mágoas. Assim permaneci por muito tempo: desesperançosa, amargurada, sofrendo... Mas encontrei um sentido maior para minha vida, e compreendi que você NUNCA foi minha felicidade, pois ela só depende de mim para acontecer. Me perguntei um dia se esqueceria você, se me curaria das feridas... E confesso que Não; não totalmente. As marcas permanecem por que sou humana e não consigo eliminar as tristezas automaticamente, mas foi com todo esse sofrimento que aprendi e compreendi que posso seguir em frente, e ser bem mais feliz sem você. E sou feliz, hoje sou, ainda que me falte algo, ainda que sinta dores de um vazio explicável e compreendido, mas eu vivo apesar de tudo. Eu, que tanto lhe amei, hoje acordo e lembro que tenho muitos motivos para sorrir e amar tantas outras pessoas, que valorizam o que sou, o que sinto. E mesmo que sinta dor, o amor me reconstrói e me mantém viva. E não permanecerei lhe esperando, pro que você nunca voltará, afinal, nunca esteve comigo de verdade.

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores