Quando a paixão chega...

13:47

Amor é fogo que arde sem se ver, como dizia Camões? É sim, não vemos, mas sentimos... e sentimos a cada minuto o sentimento avassalador ir domando as rédeas do coração.

Pensamos no amado quando não queremos, sentimos o cheiro quando não há perfume algum, imploramos o calor do abraço quando não podemos... vivemos ansiosos e ansiosas pelo momento em que a pessoa amada estará em nossos braços para enfim concretizar os desejos. A vontade de abraçar, de sentir o calor, de sentir o perfume, de sentir os lábios se tocando calmamente para depois se devorarem.
É... se apaixonar tem dessas coisas, e o mais impressionante é o quanto o corpo mostra o quanto isso é real.
O coração acelera, as mãos suam, os olhos que não disfarçam, as mãos que suam e se mexem incansavelmente. Isso é o que o corpo deixa óbvio que é por que estamos nos apaixonando. Ou ainda, que a Paixão já existe. Para daí então chegar ao amor, é uma caminhada, mas desde já, a vida já tem um colorido diferente, com cores mais vibrantes, e mais beleza nas ruas, sorrisos mais dispostos.
Há VIDA em toda parte do dia de quem está apaixonado. As mais simples coisas do dia se tornam grandiosas, como o amanhecer, que ganha mais um motivo para ser comemorado, por que é o nascer de mais um dia para viver a paixão que implora no peito.
E eu que imaginei nunca mais sentir nada disso, por conta de passados que hoje vejo que ficaram para traz de verdade. Hoje, sonho com cada minuto do dia em que vou simplesmente parar e me permitir estar apaixonada, sonhar alto, gritar amor.
E por mais que eu negue, hoje estou entregue ao que chamamos de Paixão, que é o motor da vida.

You Might Also Like

3 comentários

  1. que lindo, magda. tow contigo e não abro. tow contigo até nisso. ou tu escreveu pra mim?! ;< rsrsrs

    isso dói demais. deve ser por isso que tantas vezes nos negamos a paixão.

    ResponderExcluir
  2. pow...amei
    isso me lembra nossas conversas no msn, pensamentos, amor, paixão...pow muito bom mesmo, perfeito

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... escrevi por nós, Cleidoca ;)
    E quanto ao doer... dor de amor é dor canalizada ;D


    E Rafaaaaaa... que saudade!
    Lembra tanta coisa mesmo, né?
    Brigadão! ;*

    ResponderExcluir

Seguidores