O que é que eu vou fazer agora? ♫

10:55

Quando lhe conheci de verdade
Conheci todas as qualidades escondidas
Encontrei uma razão para me apaixonar
Busquei cautela, não quis acreditar
Fiquei com medo, você me passou confiança

Lhe entreguei meu coração
Minhas dúvidas e medos, a você confiei
E você sempre com total dedicação
Carinho não me faltou
Sobram os elogios

Mas e agora?
E agora, que eu não sei ao certo o caminho
Não sei se vou ou se fico
Há razão para tanta dúvida
Ou é apenas medo bobo?

Quem me dera ter todas as respostas
E apenas viver o sentimento
Que mora nesse velho coração
Cansado, mas renovado
Minhas esperanças são suas

E agora, o que vamos fazer?
Se você não tem certeza
E eu tenho dúvidas?!

Vamos esperar...
que a hora vai dizer se é Sim ou se é Não.

O que é que eu vou fazer agora
Se o teu sol não brilhar por mim?
Num céu de estrelas multicoloridas
Existe uma que eu não colori ♫
(Firmamento - Cidade Negra)

You Might Also Like

0 comentários

Seguidores